Ilha Fênix

3.8K 357 79
                                    

POV CAMILA

Ilha Fênix, finalmente. Um recomeço. Minha chance para um futuro.
O avião aterrissou em uma ilha coberta por uma densa floresta, exceto no centro, onde três picos de rochas brutas se erguiam agudas por entre as copas das árvores. Notei alguns grupos de edifícios e ruas estreitas que corriam entre eles, mas o que realmente capturou minha atenção foi a longa faixa de praia arenosa, quase branca, contra o azul profundo e cintilante do oceano.

Ouvi um rosnado, olhei em direção do barulho e vi um garoto falando com uma garota, ela era branca, hispânica pra falar a verdade, tinha cabelos negros, e lindos olhos verdes. Ela me encarou com os olhos furiosos, por um momento pensei que fosse por eu estar a encarando, até que ouvi: que

- Qual foi gata, não faz a difícil, só um beijinho.- Disse o garoto que estava praticamente em cima dela

- Decker, não ?- ela disse chegando perto dele- eu lhe dou 5 segundos para sair da minha frente antes que eu te mate com um simples estalar de dedos.- Sussurrou e rosnou um pouco mais alto, Deus que rosnado sexy.

- Qual foi gatinha, vai me dizer que não gostou do Alfa aqui ? Não faz a difícil gata, você vai amar o pau do papai aqui.

Fui até lá e me pronunciei:

- Cara ela já disse que não quer, dá um tempo.

- E quem é voce ?- Ele me perguntou.

- A pessoa que vai fazer você sair daqui por bem ou por mal.

- Você está querendo disputar essa Ômega comigo ? Você nem Alfa é, e quer vir me ameaçar. Eu mato você mais rápido do que você imagina.

- Ou você sai daqui agora ou a gente vai ter que ver quem morre mais rápido.

Senti as veias embaixo dos meus olhos aparecerem, e pulsarem, rosnei alto atraindo a atenção dos amigos dele, e permiti ele ver minhas presas.

Ele chegou perto de mim olhando em meus olhos e Sussurrou:

- Você comprou briga com quem não devia bonitinha- virou se para a morena que nos encarava com um sorriso de lado que fez questão de sumir ao encontrar o olhar dele e disse:
-E você gatinha, ainda vai implorar por mim.

- Já estou implorando Decker, implorando por você ficar o mais longe de mim possível.- Assim que ele voltou para o fundo do avião ela me encarou e disse:

- Obrigada, mas eu sei me defender muito bem sozinha. Se ele resolver bater em você nao venha me culpar depois.- Me inclinei chegando a altura de seus ouvidos e disse :

- Imagino que saiba muito bem se defender sozinha, mas não achei que você devesse gastar sua saliva com alguém como ele.

- Não deveria gastar saliva com ele, mas sim com você ? O que te diferencia dele posso saber ?

- Eu não sou grossa e bruta como ele. E o que eu tenho no meio das pernas te agrada mais do que o que ele tem "gatinha"- ironizei- Posso pelo menos saber seu nome, senhorita " eu sei me defender"?

- Quem sabe antes de eu te matar eu não lhe diga ?- me inclinei novamente perto de seu ouvido e sussurrei :

- Você fica muito bonita me ameaçando de morte, espero que seu nome acompanhe a beleza da dona- beijei sua bochecha- Foi um prazer conversar com você senhorita "eu sei me defender" mas daqui a alguns segundos um fardado, Alfa, muito fedido por sinal irá entrar neste avião e eu não quero estar aqui- pisquei para ela e voltei para meu acento tão rápido quanto eu tinha saído.

Exatos 3 segundos depois um homem alto e musculoso usando um chapéu do urso Smokey subiu a bordo, andando de um jeito afetado, ele estava machucado a perna esquerda para ser mais específica, ele se aproximou e berrou:

Ilha Fênix - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora