34. Jackson (Part 2)

2.5K 187 49
                                    

34. Jackson (Parte 2)

Point Of View Arabella Lawrence

Justin escolheu por sair de perto de mim, e claro, não o julgo. Está tudo bem. Se fosse eu no lugar dele, eu também não aguentaria.

— Você vai comer até quando?

— Até a vontade passar — Ryan prende a risada, mas se senta ao meu lado, e me encara — Não fique para me fazer me sentir mal, ou maluca, por estar comendo areia! Você acha mesmo que eu não sei que essa merda é....

O mesmo coloca um pouco em sua mão, e me encara.

Ryan vai comer?

— Justin não está preparado, dê um desconto para o cara — Diz encarando sua mão com um pouco de areia — Ele vai se tocar que....

E a areia é virada em sua boca. No primeiro instante Ryan parece esperar que o que ele colocou em sua boca acabe logo, mas o mesmo fecha os olhos, e penso se ele está se questionando se cospe ou faz um esforço para engolir.

— Pare de comer isso — Pede — Como você está....

— Você não está indo na loucura dela, Ryan!

Os olhos do garoto ao meu lado se viram, e olho para trás, vendo Justin passar as mãos em seu rosto.

— Se afasta de mim — Peço — Sou nojento que vai acabar matando o seu filho — Repito suas palavras de alguns segundos depois, e bufo — Não preciso da sua ajuda.

Ryan se levanta, e olha para Justin.

— Deixa eu falar com ela — Justin pede para Ryan, que nega, enquanto cospe a areia disfarçadamente — Babe, isso...Foi errado, desculpa!

— Estou cansada das suas desculpas.

— Sinto muito por você — Da de ombros — Não sei se você se lembra, mas lá no nosso começo — Diz se abaixando — Eu disse que iria errar muitas vezes, mas que iria voltar para te pedir desculpas. Você disse que iria aceitar — Joga em minha cara — Você disse....

A gente se encara.

— Isso é tão....

— Difícil para você — Completo — Não sou idiota, eu sei que está sendo.

Também está sendo difícil para mim. Deus! Acho que Justin não pensa em mim, ou em como estou me sentindo. Caralho, estou com uma criança dentro de mim! E não, esse não é o maior dos problemas como muitos acham. Ele acha que não será um bom pai, que não saber o que tem que fazer, que não saberá pegar no colo, ou coisas desse tipo. Mas e eu?

Eu serei mãe. Será que saberei segurar? Será que saberei dar o leite? E as fraldas sujas? Argh! O banho parece ser a parte mais complicada também. Mas tirando isso é tudo voltado ao bebê. E eu? Meus seios ficarão cheios de leite. E claro, caídos após a amamentação. E se minha barriga não voltar para o lugar? Meu corpo não será mais o mesmo e eu....E se Justin não sentir atração por mim? E se outro cara não sentir atração por mim?

Ele já parou para pensar em como me sinto?

— Por que está chorando?

E o único movimento que faço após o encarar, é me inclinar para frente.

Ew! — Ryan resmunga — No seu pé, cara — Justin não faz um barulho, e não me mexo. Se eu o olhar, ele vai me....

— Pelo menos essa merda saiu de dentro de você — Sussurra, talvez irritado, mas compreensivo — Leve-a para dentro, Butler. Eu vou lavar o meu chinelo.

A gente se olha, e eu vejo ali o quanto ele se questiona. Sério que é isso que ele quer pra vida dele?

— Você está fedendo, Arabella.

— Acho que o Justin precisa de um empurrão para...Sei la, acordar um pouco para a realidade dele.

— Tipo? Ele será pai, garota! Essa é a realidade dele.

— Uma realidade onde não me tenha como foco — Reviro os olhos e bufo — Onde ele....Consiga sozinho.

— Ele disse que gosta de você — Diz como se lembrasse do absurdo que ouviu — E você gosta dele. Isso está estampado no meio da sua cara, então não tem porque negar. Acho que vocês deveriam tentar logo. O que desgasta vocês é essa indecisão de que não devem ficar juntos porque não vão dar certo. Mas ué, caralho, não vão ter um filho? Então fiquem juntos de uma vez!

Juntos.

Essa palavra me dá um certo calafrio.

— Banho.

Meu celular vibra em minha mão quando o pego, e encaro o visor confusa.

— O que você quer?

— Podemos conversar?

— Depende, Stella, é para falar sobre o meu bebê? Eu não irei abortar.

— É sobre Lauren — Bufa, aparentemente — E Justin.

Opposing Reasons Where stories live. Discover now