43. I should use ma heartless...

2.3K 182 76
                                    

43. Eu deveria usar menos o meu coração...

Point Of View Justin Bieber

Eu bato a porta de vidro, encarando Jazmyn com o lábio vermelho. Não é possivel que essa garota seja tão parecida comigo? Ah, bom, eu deveria prender que me lamentar, só me mostra o quanto ela é o meu reflexo e que eu deveria ter me acostumado com isso.

— Você é uma vadia — Eu arregalo os olhos minimamente com o xingamento que escapa dos lábios da minha irmã, e o diretor me olha, se certificando de que eu tmabém tenha escutado tal ofensa.

Eu me aproximo, chamando atenção de quem está presente, e encaro um por um, até que meus olhos cheguem em Jazmyn. Maluca. "Eu não fiz nada" É o que os lábios da mesma sibilam, e levanto as sobrancelhas, cruzando os braços ao parar.

— Alguém pode me explicar do por que minha irmã está com a boca sangrando, ou devo perguntar do por que já cheguei escutando ela ofender alguém?

— Chegou o que acha que manda nessa escola...

— Desculpa, mas quem é você?

— Thompson, pare com isso — A garota sentada com o cabelo preso me faz semicerrar os olhos, e bufo — Essa maluca acha mesmo que é alguém! Eu não tenho culpa se a Canadense Francesa rica é...

— Eu tenho namorado, sua idiota! Fale logo que isso foi porque a droga do seu namorado disse que queria me comer para os amigos dele! Todos aqui são adultos, e fique tranquila, querida, que entre eu e meu irmão, não há segredos. Ou será que o...Como é? Thompson, né? Não sabe que você...

— Fique na sua — Cutuco seu ombro, e a mesma me encara irritada —Por que minha irmã está com um machucado na boca e...Responda você, Diretor?

— A professora disse que em meio a sua aula, Jazmyn Bieber aumentou a voz com Sabrina Thompson, e com isso, as duas começaram uma discussão com insultos verbais...E agressão fisica após Jazmyn Bieber chama-lá de...

— É o que ela é.

— Certo, Jazmyn, pegue sua bolsa e vamos embora.

— Não, não. Senhor Bieber, sua irmã...

— Minha mãe já disse o que aconteceu. Ela tem namorado, do qual ela mantém relações sexuais e duvido muito que a mesma precise de procurar ou aceitar ter com outros que parecem já terem namoradas. A culpa não é dela se o seu namorado é como eu ou seu irmão eramos quando estudavamos aqui, e posso te dar um conselho de amigo? Termina, porque nada que sair daqui irá durar. Mete o pé, gatinha — Digo olhando a irmã do cara que não vai com a minha cara e bufo — Estude para ser alguém, ou então fique com seu melhor amigo. Com certeza ele é o unico que vale a pena e que você tera futuro.

— Justin.

— Diretor, dê a suspensão para as duas, é justo — Digo encarando o cara ao meu lado bufar irritado — Olha, eu tenho coisas para fazer.

— Ah, Bieber, pelo amor de Deus! Haja como um adulto! Sua irmã deu um soco no olho da minha irmã e ficou a chamando de vadia por todo o colégio, porra. Acha mesmo que....

— Agir como um adulto? Henrick, cara, você tem ideia de como está minha vida hoje? Ou você acha que eu abri uma boate e fico vendo mulheres dancando em minha frente? Eu serei pai, porra! Minha namorada está gravida, minha irmã está morando fora de seu pais e está sob minha responsabilidade, e você quer mesmo falar sobre agir como um adulto? Você fez coisas piores nessa merda de escola. Comeu minha namorada! Fez trote com o calouros, e claro, não podemos esquecer que você e seus amigos quase mataram meu melhor amigo.

Opposing Reasons Where stories live. Discover now