Como se fosse a última vez

107 19 8
                                    

(Pither🔞)

Toquei sua pele macia com dois dedos para que ela sentisse toda a suavidade que eu queria lhe transmitir. Eu estava calmo, e não tinha pressa por incrível que pareça minha serenidade trouxe um pouco de tranquilidade a ela.
Ela sorria com delicadeza, sabia que essa noite tudo ia ser devagar, pouco a pouco as coisas iam acontecendo... Cada olhar, cada toque, cada sorriso! Eu queria que essa noite fosse inesquecível, que independente de eu não estar totalmente recuperado. Ela sinta que eu voltei a ser dela... Apesar de eu nunca ter deixado de ser!
Ela se virou de costas pra mim, puxando seus cabelos pro lado enquanto eu beijava a sua nuca até a clavícula. Vi seus olhos se fecharem quando seu rosto se virou para mim, e eu senti o perfume da sua pele. Ouvi a pulsação do meu coração que batia tão acelerado! Sem dúvidas eu estava extremamente apaixonado.
Esther se virou acariciando o contorno do meu maxilar, seus olhos tinham um brilho diferente, ela estava diferente, misteriosa... E isso me deixou ainda mais louco por ela! Colamos nossa testa e roçei meu nariz sobre o seu rosto, tudo era tão intenso como um bom apreciador de vinho, provando-a, sem se embebedar.
Dê início a beijei com calma, como eu disse eu não tenho pressa, nós não íamos a lugar algum. E eu estava no momento certo com a pessoa perfeita.
Esther passou seus dedos por meu rosto, senti ela acariciar minha nuca com a outra mão, alcançando por fim os meus cabelos. Trouxe ela para mais perto de mim, abrindo mais a minha boca de encontro a dela, sua língua implorou passagem e eu liberei generosamente, provando o sabor de uma boca que era só minha. Esther deu uma leve gemida quando suguei seu lábio inferior, ela tomou meu pescoço começando carinhosamente pelo queixo mordiscando desde o contorno até a lateral, confesso que respirei com dificuldades.
- Eu te amo! Ouvi sua voz susurrando no meu ouvido logo após morder o lóbulo da minha orelha. A olhei nos olhos com paixão, e ela me correspondeu com um olhar de desejo, essa era a mágica de tudo. Tentar adivinhar o que o outro está pensando, e isso só era possível se nós sentissimos com o coração.
Ela abriu toda a minha camisa em fração de segundos, senti seus dedos tocarem meu peito até a altura do abdômen, eu vibrava com seus beijos calorosos. Me libertei da camisa a jogando sobre a cama, o mesmo fiz com Esther me encaixando perfeitamente sobre suas pernas.
- Eu estou apaixonado por você! Falei enquanto dava uma pausa. Vi seu peito subir e descer com a euforia do momento, ela levantou sua mão tocando a minha, seus dedos deslizavam pelos meus com um jeito leve e sublime.
Sorri com o canto da boca e tirei sua blusa, observei que seus seios estavam maiores e mais arredondados. Ela mordeu os lábios quando eu a toquei, vi sua pele se arrepiar inteira e seu olhar me consumir quando a beijei desde a sua clavícula até a sua virilha. Sorrindo maliciosamente a cada gesto e me engolfei de um desejo que já me torturava.

(Esther 🔞)

Sabe aquela sensação de ter o amor da sua vida de volta para os seus braços? Pois é! Aqui estou eu quebrando todas as regras, me entregando sem pensar duas vezes ao amor, porque é assim que eu fico em relação a ele, totalmente de mãos atadas. O Pither mexe demais com todo o meu psicológico, quando ele está por perto eu não consigo raciocinar, até às juras de não dormir mais com ele até se casarmos eu quebrei todas elas, porque simplesmente não consigo ser forte! Se posicionar então, nem pensar... É ele sorrir pra mim e eu já me esqueço de tudo, o coração bate acelerado e parece que vai sair pela boca, é uma sensação extraordinária que eu não sinto perto de nenhum dos meninos. Eu tenho certeza que somos almas gêmeas! Nós dois tínhamos que nos encontrar... Só ele poderia me tirar daquele orfanato, o universo sempre conspirou ao nosso favor, desde o início superamos tudo e a todos porque no fundo ele sempre foi meu!
Eu respirei fundo soltando a minha cabeça sobre o travesseiro curtindo cada preliminar. Ele sempre me trazia uma surpresa diferente, e eu amava cada uma delas era supremo o jeito que ele me olhava diante de cada situação, eu realmente me sentia amada e desejada por aquele pedacinho de mal caminho.
As vezes eu me perguntava como alguém como ele tão bonito, atraente, extremamente sex e muito bom de cama olharia pra mim?! Sou desastrada vivo caindo a toa, quase me matei sozinha na piscina, também sou medrosa mediante à certas situações, vivo escondendo as coisas para proteger quem eu amo e muitas das vezes os machuco ainda mais.
Pither puxou meu lábio inferior com a sua boca, me beijou calorosamente diversas vezes e eu fui sua outra vez, a mágica de fazer amor com ele é nunca ter a previsão de como vai acabar, tudo é imprevisível... A gente não planeja nada é simplesmente perfeito!
Depois que eu percebi que estava grávida eu senti um desejo muito maior por ele devido aos hormônios, por isso quando senti ele dentro de mim arranhei suas costas o deixando ainda mais louco de prazer. Minha respiração ofegante o fazia perceber o tamanho do meu tesão por ele, vê lo todo nu com seu corpo exuberante, seus cabelos... Aaah! Aqueles cabelos! Seus olhos tão verdes, seu sorriso tão sensual... É indescritível! Ele era simplesmente um anjo!
Eu nem lembro se trancamos a porta só sei que transamos milimetricamente por todo o quarto, desde a cama, depois sobre o meu sofá, no tapete e terminamos no banheiro... Era como um desejo insaciável!
Confesso que Pither estava mais cauteloso devido algumas restrições mas eu só conseguia ver um tremendo de um gostoso metendo a todo instante. Sua boca estava tão vermelha de tanto ele mordiscar e chupar meus mamilos, senti ele matar a saudade de um jeito especial, e quando enfim minhas pernas bambearam eu já tinha feito ele gozar duas vezes... Em compensação a mim nem se fala, estava em êxtase pela luxúria e excitação que esteve entre nós.

O Reflexo de um Anjo IIOnde histórias criam vida. Descubra agora