9 Daisuke

1.4K 239 38
                                    

O carro de Dimka entrou na garagem e eu me preparei para receber nosso convidado, alguém que era tão especial, a ponto de Dimka ter me implorado para ter acesso a informações sigilosas a respeito de Jasen Smith, um filho da puta protegido, que só fazia merda, mas estas todas eram encobertas.

Tive a situação esclarecida e dei a Dimka a permissão que ele pedia, e usando meu código de acesso, conseguiu acessar o que precisava. Tentei brincar dizendo que não tinha nada que pudesse negar a ele, mas Dimka estava sério, e totalmente empenhado em sua missão, o que me deixou enciumado.

Quem quer que fosse esse amigo, era muito importante e isso me deixava nervoso de todas as formas.

A porta foi aberta e um Dimka entrou com os olhos vermelhos e ainda marejados, seu nariz estava um pouco vermelho e ele olhava para baixo. Levantei-me do sofá e caminhei até ele preocupado, mas encontrei nosso visitante em igual forma.

_o que houve? – perguntei preocupado, atraindo a atenção de ambos.

_não foi nada! – meu amante respondeu esfregando o nariz com as costas das mãos, deixando-o ainda mais vermelho – algumas feridas do passado demoram mais para cicatrizar do que outras... – murmurou.

_algumas jamais cicatrizam... – completou o outro, e me senti desconfortável em vê-los assim, porém o recém chegado limpou o rosto rapidamente e estendeu-me a mão, encarando-me com firmeza – Kevin! – apertei sua mão, recebendo um aperto firme e forte. Já tinha gostado.

_Daisuke! – respondi e ele assentiu.

_Dai, esse é o bebê que te falei! – Dimka cantarolou já tomando uma pequena gaiola das mãos de Kevin – e esta é Mia! – mostrou-me uma gatinha de pelo platinado, a pequenina miou baixinho e meu companheiro se derreteu todo – ela não é linda...

_sim! – sorri e peguei uma das malas de Kevin – entre, por favor!

_obrigada! – agradeceu, e após colocarmos as malas perto do sofá, todos nos sentamos – e obrigada por ajudar, Dimka já me contou tudo!

_disponha! – dei de ombros.

_vou levar as malas para o quarto, e arrumar a caminha dessa coisa linda! – Dimka saiu levando as malas.

Kevin sorriu e sentou-se ao meu lado, colocando uma mao em minha coxa, de maneira muito intima, o que me fez querer soca-lo, mas seu sorriso congelou e seu olhos tornaram-se afiados como laminas, e foi sussurrando entre dentes por baixo de um sorriso que recebi uma ameaça.

_eu juro por tudo que há de mais sagrado no universo, que se você fizer Dimka derramar uma lagrima que seja de tristeza, eu acabo com você! – sorriu friamente e franzi o cenho.

Aquele homem parecia um psicopata e eu não estava gostando daquilo.

_jamais faria algo para Dimka! – rosnei em resposta, mas ele não se abalou em nada.

_e eu estou vivo nesta terra para garantir isso! – continuou – você não é nenhum deus... E eu vou até onde for preciso por Dimka! – deu um tapinha em minha coxa e levantou-se – esteja ciente...

_não sei se gosto de você me ameaçando, na minha própria casa! – falei levantando-me, mas Kevin me encarou de frente.

_Dimka já viveu o inferno, só estou garantindo que ele não sofra mais nessa vida de merda que temos! – falou com firmeza – faça-o feliz, pois ele merece mais do que qualquer um!

A preocupação de Kevin era palpável e minha mente trabalhou rápido para ligar aquele homem que tinha a ousadia de me ameaçar em minha própria casa, ao passado de Dimka.

(In)Dependente de Mim - Spin Off II - Duologia Possessivos Onde histórias criam vida. Descubra agora