V

664 116 77
                                    


Clube Abyss — Haeundae, Busan

2016

Os cinco garotos passaram pela porta de entrada assim que os seguranças do Abyss checaram seus nomes na lista de convidados da aniversariante. Ho Seok e Tae não paravam de sorrir animados e de comentar sobre cada canto da boate iluminada pelas luzes coloridas que piscavam frenéticas por todos os lados, alguns poucos balões brancos cheios de gás hélio presos às mesas do canto esquerdo continham o nome da aniversariante. E o som alto da batida eletrônica que os dois DJs comandavam sobre o palco deixam o clube imerso em uma atmosfera excitante, assim como os corpos já suados que se movimentavam no meio da pista de dança.

Ji Min esquadrinhava com olhos arregalados cada ponto da festa até que sentiu seu braço ser puxado de leve por Jeon e voltou o olhar curioso para o mais novo, recebendo um aceno de cabeça em direção ao bar na parte de trás do lugar, assentiu com a cabeça e se virou para trás para puxar Min Yoon Gi junto consigo em direção ao enorme balcão circular envolto por uma fraca luz de led, já que Tae e Seok tinham sumido entre os outros convidados que dançavam ali perto da entrada.

— Um bar? — Min disse quando se sentou em uma das banquetas livres ao redor do balcão — Seria pedir muito para que tenha qualquer coisa de alcoólica para beber aqui? — murmurou olhando as bebidas dispostas no freezer e para os coquetéis que o barman manipulava com habilidade — Hm, olha, Minnie, tem suco e água... Ah! Também tem aquelas batidas "sem álcool". Você quer alguma? — questionou se voltando para o casal.

— Quero — respondeu Ji Min, mordendo os lábios meio secos enquanto observava calado tudo o que acontecia na boate, tendo os braços em volta da cintura de Jeong Guk que, por sua vez, já acenava para uma das atendentes do bar para fazer seus pedidos — Pode ser do sabor que você quiser, só me dá qualquer coisa para beber — se sentia nervoso, queria ocupar suas mãos com algo antes que começasse a roer as unhas até a carne. Não estava acostumado a ir em festas, mesmo que tivesse seus dezenove anos e saísse sempre que Jeon o convidava, ele não conseguia se sentir confortável e se adaptar bem no que chamavam de "vibe".

— Ya, hyung, toma aqui... — Guk o chamou e pôs uma taça em suas mãos. O mais novo fez Park se sentar e permaneceu em pé ao seu lado em uma tentativa de passar a sensação de segurança para o namorado, tinha prometido a si mesmo fazer Ji Min curtir ao máximo a festa — Se solta, Ji Min-ah, bebe mais um pouco e depois vamos dançar com TaeTae e o hyung. Você vem dançar também, Yoong... Ué, cadê ele? — se surpreendeu ao encontrar a cadeira que o louro antes ocupava vazia. Park soltou uma risada e deu a primeira bebericada na bebida que imitava um Cosmopolitan.

— Ugh, na verdade, acho que isso tem um pouco de álcool, sim! — avisou Jeong e fez uma careta pelo choque do sabor da vodca em sua língua, experimentou mais um gole do líquido carmesim, aprovando o gosto daquilo — Ontem o Yoon hyung disse que não iria ficar perto de nós dois porque não estava a fim de ficar vendo a gente "se pegar" — o moreno sorriu sugestivo e beijou de leve os lábios um pouco frios de Jeon, devido ao drink que ele estava tomando.

Guk se limitou a devolver o sorriso e entornar mais um pouco do líquido sentindo os braços de Ji Min soltarem a sua cintura e ele se levantar repentinamente, acenando com um dos braços em direção ao outro lado da pista de dança. Buscou com o olhar a pessoa para quem o hyung gesticulava e sorria alegremente, só vendo luzes e gente dançando desordenadamente com as batidas fortes da música que estava enchendo seus ouvidos.

— Jeong Guk-ah, vem! Vamos para aquele lado lá — apontou com a taça em mãos e puxou o mais alto para a lateral oposta da entrada da boate. Jeon enroscou os dedos médio e indicador pela alça do cós da calça jeans do namorado para não se perderem um do outro enquanto serpenteavam por entre os convidados que estavam no caminho, observando que por onde passavam alguns olhares maliciosos caiam sobre o moreno que andava à sua frente, o que fez o maio novo puxar Park pela cintura até que ambos estivessem caminhando lado a lado — O que foi? — Ji Min o encarou ao perceber a mudança de postura.

Stay With Me, Baby Onde histórias criam vida. Descubra agora