Capítulo 2.

5.4K 447 411
                                    

— Oi babe, tava com saudade de você. — Tyler, meu chefe e amante, disse assim que entrei no quarto do hotel.

— Oi, sabia que aquele meu colega de apartamento que veio da Inglaterra chegou? Ele é bem legal. — Comentei  enquanto ele se preocupava em tirar minha roupa de meu corpo, ele já estava apenas de boxer.

— Ele é bonito? — Ele perguntou me olhando desconfiado.

— Tyler! — Reclamei do seu aparente ciúme.

Tyler não precisava ter ciúmes de ninguém. Bom, eu não posso mentir, é claro que se eu não gostasse de Tyler, Harry seria um forte concorrente.

Tyler é loiro e alto, ele tem alguns músculos e olhos azuis. Já Harry é moreno com lindos olhos verdes que parecem ler minha alma, sem contar naquele sorriso com covinhas que me deixou facilmente sem fôlego.

Se eu estivesse em uma festa e visse os dois, iria tentar algo com Harry sem nem pensar. Mas não é essa a situação, eu conheci Tyler primeiro, e gosto dele. Se não fosse assim, eu definitivamente iria investir em Harry.

— O que? Você sabe que eu tenho ciúmes de você com qualquer um que chegue perto. — Ele disse beijando meu pescoço.

— Não precisaria ter ciúmes de mim se me assumisse. — Reclamei, então ele parou de tentar abrir o fecho de minha calça e me encarou.

— Louis, você sabe que isso é complicado. Se fosse mais fácil, já estaria feito. — Revirei os olhos para suas palavras.

— Complicado em que parte? Você me quer, eu te quero. Tudo funciona a partir daí. — Argumentei me afastando dele e pegando minha blusa do chão do quarto.

— Podemos falar disso depois? Tudo que eu quero agora é esse seu corpo maravilhoso. — Ele disse me puxando para si e tirando minha blusa de minhas mãos.

— Tá, mas eu não vou esquecer. — Ele apenas ignorou o que eu disse me beijando e me puxando em direção a cama.

Algumas horas depois.

Entrei em casa vendo Harry sentado no sofá assistindo um filme de comédia romântica. — Oi, como se virou sem mim? — Perguntei com um sorriso divertido no rosto, ele sorriu galanteador.

— Consegui sobreviver. E o seu chefe?

Suspirei sabendo que menti para Harry, ele era um cara legal, mas esse segredo não era inteiramente meu. Ainda bem que Tyler pensava em se separar logo da esposa.

As coisas com Tyler começaram com apenas olhares, eu me sentia nas nuvens ao ver um homem bonito como ele me olhando com interesse, mas sabia que por ser meu chefe isso não poderia acontecer.

Aos poucos ele foi se aproximando, nós fomos conversávamos e um dia ele me beijou, depois disso as coisas só foram acontecendo. Quando eu soube que ele tinha esposa, quis me afastar, mas ele disse que ia se separar dela. Isso obviamente ainda não aconteceu, mas eu tinha esperança de que logo iria.

— Ele tá bem, era apenas uma bobagem. Que tal aquele tour? — Sugeri sabendo que eu devia isso a ele.

— Bem, eu meio que tive tempo para poder explorar a casa e descobrir onde fica cada coisa. — Torci os lábios descontente em ter o deixado sozinho, e consequentemente não ter cumprido o que falei.

— Desculpe, vou te recompensar. — Murmurei com vergonha.

— Não se culpe por isso. Mas se quer me recompensar de alguma forma, que tal me levar para jantar? — Ele pergunta levantando do sofá e vindo até mim, que ainda estou parado na porta.

— Bem, tem um restaurante que é meu preferido, o melhor que eu já estive em definitivo. Quer ir? — Pergunto saindo de perto dele, sua presença me deixa meio tenso.

— Com certeza. Na verdade estou animado para ir depois dessa sua descrição. — Ele sorriu e percebo que está flertando comigo.

— Pode ficar tranquilo, não vai se arrepender. — Lhe dou as costas para ir para meu quarto com o intuito de tomar banho.

— Com certeza, não.

***

Okay, não quero que nada passe despercebido, então notem a diferença entre como Tyler e Harry tratam o Louis, okay?!

Até amanhã,

–K.F.

Colleagues Apartament [L.S]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant