Capítulo 4.

5K 405 595
                                    

— Que tal depois dessa sobremesa você me levar para um barzinho? Quero conhecer um pouco da cidade a cada dia, e quero que você me leve, Sr. Tomlinson. — Harry disse enquanto estávamos terminando a sobremesa.

— Tudo bem, mas por quê eu? — Perguntei curioso depois de levar uma colher de pudim a boca.

— Bem, digamos que gosto bastante de sua companhia, e de ficar te olhando. — Senti minhas bochechas esquentarem ao ouvir o que ele disse e abaixei o olhar. — Não faça isso. — Ele murmurou e o olhei confuso.

— Fazer o que? — Perguntei, eu havia feito algo errado?!

— Abaixar seu olhar, seus olhos são lindos demais para não serem apreciados, e se estiverem em direção ao chão não vou poder ver. — Ele sorriu e percebi que era mais um flerte.

— Pode parar de me deixar com vergonha, então?! Iria me ajudar a manter os olhos para cima. — Murmurei tímido, na verdade acho que ele foi o único homem a conseguir essas reações de mim.

— Bem, se eu percebesse que não estava gostando dos elogios, eu iria parar, mas você está, então não vejo problemas. — Ele sorriu confiante e revirei os olhos rindo. — Vou pagar a conta. — Ele levantou.

— Não, eu posso pagar, quero dizer, eu lhe trouxe aqui. — Murmurei e ele revirou os olhos.

— Eu que lhe chamei, que tal você pagar o que tomarmos no bar? — Assenti percebendo que ele não seria facilmente contrariado.

Quando Harry saiu meu celular vibrou.

Tyler: Venha mais cedo, quero extravasar o estresse que minha mulher me deu.

Revirei os olhos para o 'minha mulher', mas sorri pois era a mim que ele queria amanhã, não ela.

No dia seguinte.

— Oi, eu vim mais cedo como...

— Só tire a calça, tudo bem? Quero foder você rápido para ninguém chegar e ver. — Ele me puxou para si já mexendo no fecho de minha calça.

— Não quer conversar sobre o que sua mulher lhe fez que o deixou tão frustrado? — Perguntei, talvez conversar resolvesse. Claro que eu adorava o sexo com ele, mas não queria que fossemos só isso.

— Não, quero seu corpo, agora. — Ele me beijou e eu apenas retribui.

Meia hora depois.

Saí de lá um tanto quanto decepcionado, eu consegui gozar, mas não foi um orgasmo propriamente, acho que só ele sentiu prazer. Mas nem todas às vezes são boas, não é?!

Resolvi descontar minha frustração no trabalho, ainda era terça, o que quer dizer que ainda tinha três dias até o fim de semana.

Pela noite.

— Boa noite, Harry. — Murmurei entrando em casa, eu estava exausto de tanto trabalhar, e ainda frustrado, mas isso só um bom orgasmo iria resolver.

— Oi, não vi você saindo. — Ele disse colocando a TV no mudo para me dar total atenção, ele era muito legal.

— Meu chefe pediu que eu chegasse lá cedo. — Respondo ficando nervoso quanto aquele assunto.

— Oh, que pena. Assim nem pude ver e dizer o quanto fica bonito de terno. — Ele sorriu galanteador e senti minhas bochechas esquentarem.

— Ok, me diga como está indo seu livro, foi para isso que veio, não é? Quero dizer, eu quero ser o primeiro a saber de tudo. — Murmurei tentando deixar seus elogios de lado, claro que a atração que eu sentia por ele era apenas física, e os elogios não estavam ajudando, mas eu precisava me manter firme e fiel ao Tyler.

— Na verdade... — Ele levantou e veio até mim me puxando consigo para sentar no sofá. — Tudo que consigo pensar são em seus belos olhos azuis, no quanto são parecidos com um céu estrelado, e de repente eles mudam para um mar revolto, mas ainda assim tão lindo. É intimidante, mas atraente. — E quando ele se inclinou percebi o que queria.

— Harry, não! — Levantei rápido antes que eu mesmo perdesse o controle. — Eu lhe falei que estou em um relacionamento, é complicado, mas ainda assim preciso ser respeitoso. — Falei nem acreditando que eu estava negando aquele homem.

— Tudo bem, eu entendo. Mas vai ter de me perdoar... — Ele levantou e ficou perto de mim, perto demais. — Se eu fizer algum comentário que lhe deixe envergonhado, é que sua beleza é grandiosa demais para que eu não comente sobre. — Então ele pegou delicadamente em meu queixo e virou meu rosto para deixar um beijo em minha bochecha.

Após isso ele saiu da sala me deixando com o começo de uma ereção, o coração acelerado, e o pensamento de que eu estava com problemas enquanto ele estivesse aqui.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Colleagues Apartament [L.S]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora