ten

201 23 0
                                    

sobre o sol mais triste de todo aquele ano, por baixo de uma árvore onde segurava uma rosa branca, de frente a sepultura de Jeon Jungkook. Eu não conseguia chorar, e isso estava me fazendo se sentir o pior de todos.

hoje se faziam dez dias em que ele se foi. Eu não tive forças para vim ao seu enterro e presenciar todas as pessoas que diziam amar jeon.

Parentes o qual ele com certeza nunca conheceu, gente que ele nunca viu na vida. Estavam apenas aqui na hora de sua morte.

Se lamentando por perde o sobrinho, neto e afilhado com o sorriso feliz, que estava morto por dentro. Eles vieram apenas para ver Jeon Jungkook ser enterrado.

A mãe que chorava desesperada que se lamentava amargamente de ao menos ter perguntando se seu filho estava bem, e o pai que se sentia mais culpado que nunca. Todos eles choravam por Jeon.

O seus amigos se perguntavam por que não notaram o quanto o amigo estava estranho. Os garotos do time de futebol da escola, que se sentiam culpados por não o terem lhe dado uma oportunidade de fazer parte do time.

A garota que esnobava jeon, chorava junto a todos os outros que o julgaram. A cidade inteira se comoveu com o suicídio repentino de Jeon Jungkook.

Entretanto, nenhum deles estava presente quando Jeon Jungkook se mutilava pedindo ajuda de alguma alma bondosa.

Cínicos demais por lembrarem do garoto, apenas em seu enterro. Eu evitei presenciar toda essa cena, e vim somente quando o cemitério estava vazio.

Eu fiquei estático de frente a sua sepultura, onde haverá uma pequena foto de Jeon preto branco, com a data do seu nascimento e de sua morte. E também em sua lápide, uma pequena mensagem.

Eu espero que você esteja em paz, Jungkook.

Fechei os olhos pensando nos pequenos momentos que tive ao lado dele. Até ouvir uma voz feminina atrás de mim. Me virei um pouco assustado e vi a mãe de Jungkook.

- Ah, oi senhora Jeon - Fiz reverência

- Oi, me desculpe. Você é Park Jimin ? - Perguntou

- Sim, sou eu mesmo. - Respondi

- Eu estava agora pouco em sua residência. Sua mãe me falou que estaria aqui... - Abaixou a cabeça, com certeza lembrando de Jungkook.

Alguns segundos se passaram, e a senhora Jeon veio até minha direção colocando sua mão sobre meu ombro, tirando de sua bolsa preta um papel.

- Isso é para você.


scars;  jjk×pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora