{1}

1.2K 72 334
                                    

A seguinte fanfic contém:
- Escrita pobre e imatura
- Furos
- Erros de português
- Entre outras falhas
Essa fanfic é antiga e voltei a atualizar recentemente.

__"Desde criança, ele sempre soube como conseguir o que queria, bastava agir um pouco selvagem e alguém certamente viria brincar..."

Mais um funcionário se demitiu. Era impossível cuidar de uma criança tão mimada como Keith, simplismente impossível. O que queria, na hora que queria, se não...

Shiro não sabia mais o que fazer, trabalhava muito, portanto não podia cuidar o tempo todo de Keith...

Por ser filho de um milionário, o garoto não aceitava nada menos que o melhor. Não tinha amigos, mas não é como se precisasse de interesseiros na sua cola.

"Desde criança sempre foi obediente como um cão, bastava receber uma ordem para executá-la imediatamente..."

A família de Lance não era a mais rica, com toda certeza, muito menos a mais conhecida. Sempre viveu de maneira simples com Coran seu padrasto, e suas duas irmãs Allura e Amyra.

As garotas já eram extremamente independentes, mesmo aos sete anos, já que seu padrasto trabalhava muito. Elas criaram Lance como se fosse um filho, não um irmão.

Por serem filhos de militares, são muito obedientes, têm a defesa pessoal incrivelmente elevada, além de terem um grande coração.

"É uma verdade que levou a sério, mas humildade e paciência não vieram com a idade..."

Conforme ia crescendo, Keith se tornava uma pessoa insuportável, manipuladora, o tempo todo se achando melhor que todos, sempre olhando para as pessoas com um sorriso de superioridade.

Foi se tornando uma pequena vadia, aquela de filmes americanos, usando roupas curtas, e caras. Que marcavam bem sua silhueta. Uma pequena vadia que se aproveitava da indecisão dos adolescentes de sua escola... Garotos mais especificamente.

Apenas uma putinha milionária.

"É uma verdade que levou a sério, e o caráter e obediência apenas vieram com sua idade..."

Lance se tornou um garoto muito otimista e divertido para as pessoas próximas, mas mantinha-se reservado para os outros.

Foi crescendo, aprendendo defesa pessoal com suas irmãs, e diversas outras coisas. Acabou pegando o gosto pela coisa.

Cresceu rodeado dessas coisas do exército, sempre interessado pelo assunto. Para muitos, aquela peculiaridade fazia Lance mais interessante, principalmente para as meninas.__

Mansão dos Kogane:
Segunda 9:30PM


Keith estava usando mais uma de suas roupas caríssimas, pronto para ir à festa da Brittany, uma garota rica caidinha por ele, Keith repudiava a ideia de namorar uma garota, mas como Brittany tinha dinheiro, ele se aproveitava das coisas que a garota poderia proporcionar.

- Onde você pensa que vai?- Antes que percebesse, havia sido barrado por Shiro.

E logo ergueu a o olhar, já que antes estava focado em seu celular.

Candle King - Klance DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora