quem sou eu ?

8 2 0
                                    

as vezes me dá muita raiva de meu pai , pois ele está me tratando  como um nada. primeiro des de pequena ele ja fazia isso comigo , segundo ele não escuta minhas ideias e terceiro eu sempre estou errada e sou estressada .

Mas eu acho que viver na custa dele me deixa assim , eu não gosto de nada desorganizado ,pois não consigo saber o que eu vou fazer , tudo tem que está do meu jeito e o engraçado é que eu não fui criada assim , minha mãe sempre foi muito suja , a casa sempre vivia um lixo e eu nunca gostei , porém nunca mudei porque só consigo seguir algo com está sempre do meu jeito .

Meus pais sempre foram casados , mas em um casamento sem qualquer amor , sempre digo que minha mãe não nasceu para ser mãe , ela apenas teve filhos  só que foi o pior erro da vida dela, des de criança lembro de episodios que marcaram minha vida ,não de uma forma boa , mas sim são grandes traumas .

Eu sempre fui diferente de todos ao meu redor , dos meus irmãos , colegas , enfim . e isso sempre me deixou aflita  , eu não conseguia me encontrar no mundo e lembro como se fosse hoje que meus planos eram morrer , mesmo sendo criança, porque minha vida era uma confusão , não havia ordem em nada e eu não conseguia colocar disciplina em nada.

Até que um dia eu resolvi mudar minha vida de uma vez por todas ,separei meus pais . Mas isso veio cheia de problemas e monstros que eu sabia que ia enfrentas só não estava preparada , mas não nasci preparada para nada.

E des então sigo minhas ideias para mudar as coisas que acho que tem como mudar , mas lidar com as pessoas é meu maior problema e tenho que lidar com todos os dias, mas a vida é assim feita de desafios , quando eu venço eles é maior alegria , mas quando não venço fico me perguntando onde eu errei para tentar novamente e se eu errar de novo procuro onde foi e assim consigo .

O grande passo que marcou minha vida nesses últimos meses foi me conhecer, acho que um ser humano ele vive tanto tempo naquele corpo , com aquele cérebro mas não se conhece e isso acaba prejudicando qualquer pessoa , como disse acima eu tenho toc e isso eu descobri sozinha ,entre outros transtornos que eu enfrento , mas não fico chorando por causa disso porque até me ajuda.

Hoje eu sou muito grata pela a vida e acho que todo dia é um novo começo , oque não deu certo ontem pode dá certo hoje e assim vou vivendo sendo essa menina diferente , e sabe de uma coisa eu não ligo mais , eu só preciso me agradar e o resto eu dou um jeito .

Meu pai é um fanático religioso e sempre me bateu para ir a igreja , ele não se preocupava se eu queria ir ou de me ensinar que o Deus dele é maravilhoso , então isso sempre foi questionado por mim , por que ele me obrigava para ir á igreja ?

Minha mãe ela sempre fez muitas dívidas e a gente passava fome por conta da mal administração dela , porque meu pai sempre pagava com todo o salário dele .minha mãe ela também é muito bagunceira e minha casa nunca foi organizada  e des de criança eu não gostava daquilo , depois de um tempo quando a internet bombou  mais ou menos em 2011 por aí  , meu pai comprou um computador e ficava no quarto de minha mãe , ela começou a fazer site de relacionamentos dizendo ser solteira , na verdade eu nunca entendi nada sobre isso até pouco tempo.

O casamento dos dois era horrível brigas constantemente e meu pai como disse muito religioso sempre pedindo Deus para mudar a história dele , as vezes eu escutava ele chorando no quarto e isso sempre me deixou preocupada eu queria resolver mas eu era criança quem ia me escutar ? mudamos de cidade eu acreditava que aquilo mudaria os dois , enfim eu seria feliz .  mas isso não aconteceu , minha mãe continuava do mesmo jeito , comecei a pensar que ela poderia ser doente , pois ela pegava dinheiro dos outros . Um dia minha vó mandou minha mãe comprar um remédio para ela minha mãe foi , porém ficou devendo o remédio e aumentou o preço para minha vó , ela ficou com o dinheiro do preço do remédio e o aumento que ela disse , só que depois de um ano veio a cobrança e fico pensando ela não imaginou isso ? foi aí entre outros motivos que percebi que ela era doente.

Então , eu falei para meu pai levar ela em um profissional , mas meu pai nunca deu ouvindo disse que era falta de caráter e não era doença quando eu percebi que nada ali poderia fazer parti para outro plano o jeito era separar eles , minha conversa com vários homens no celular ela criava uma outra vida dizendo ser solteira como disse , falando que o pai e a mãe dela eram vivos e que era advogada e isso não é coisa normal ela até chegava chorar quando uma cara terminava com ela e meu pai sabia disso , todos nós sabiamos e como eu ia fazer para separar eles ?

Meu pai sempre ameaçava separar dela mas nunca compriu , eu já sabia que ele não ia separar minha mãe também sabia , então ela estava no controle fazia tudo o que ela queria e achava certo e quando meu pai falava ou ficava bravo ela começava a quebrar a casa toda e fazer escandalos porque sabia que meu pai se preocuparia com os vizinhos falando que como pode crentes e daquele jeito , então ele sempre ficava quieto e minha mãe vencia fazendo sempre a mesma coisa , já estava cansada de tudo aquilo.

Enfim quando separei eles muitas coisas aconteceram, inclusive minha mãe começou me atacar , eu acho que ela começou a me ver como inimiga e falava um monte de coisa e tudo aquilo me deixava muito la , na verdade eu estava perdendo a minha mãe e não tem como não ficar triste , e esse foi um dos grandes fatores que me fizeram entrar na depressão. Muita gente me pergunta por que eu fiquei desse jeito ,vou resumir tudo, ela foi a primeira pessoa que eu vi na vida , a pessoa que me levava a escola , a pessoa que brincava enquanto meu pai estava no trabalho , jogava com os filhos , falava sobre a infância , ela que estava torcendo quando eu estava cantando na escola .

E eu estava perdendo ela , é como se tivesse duas pessoas em uma só, a primeira minha mãe e a outra a mulher que via várias pessoas como ameaças inclusive eu,então  ela falava de tudo e minha mãe estava ganhando poder cada dia que tinha uma briga e meu pai se calava , isso fortalecia o lado ruim dela que não fazia nada para mudar , com certeza eu estava perdendo a minha mãe , e uma outra estava vencendo no mesmo corpo e quando separei eles minha mãe veio contra mim ,sou inimiga agora .E os inimigos a gente mata , eu já estava fraca por ver minha mãe daquela forma , então foi ai  que eu cai , ela falou de tudo , veio querendo me bater , jogava coisas em mim , até que um dia eles foram para outra cidade e eu fiquei refletindo sobre tudo , sobre minha vida e que nada estava dando certo  foi quando me vi sem metas e sonhos , eu estava morta porém respirando , cada dia era só mais dor e choro e eu nem comia direito.

Logo me falaram que eles estavam voltando  e que ela tinha escolhindo ir para a cidade dela , minha vó me ligou chorando pois meu pai não sabe se defender e mandou eu ir com eles , eu queria ficar em paz já estava triste e minha vó fala isso, eu fui e a pior viagem foi com certeza essa ,e chegando lá pior ainda, todos os meus tios ficaram contra mim e eu só fazia chorar e o pensamento de pular da ponde que tinha lá , eu ficava andando para um lado e para o outro  e falando "voce vai conseguir , calma , voce vai conseguir " e isso toda hora e todas as pessoas falando que eu era culpada por tudo que estava acontecendo com minha mãe , criaram cartas eu mandando ela se matar  e eu só piorei com aquilo , criei um odio muito grande contra ela e não via mais ela como doente e como inimiga , eu tinha ficando doente e automaticamente eu culpava ela por tudo e todas as lembranças boas dela eu não via , é como se eu tivesse esquecido e só restava no meu cérebro as ruins.

A partir daí eu sou uma pessoa doente e sem racionalidade nenhuma , eu mudei de cidade e fui morar sozinha , porque ninguém ia me entender se nem eu mesma me entendia ,e naquela casa sozinha me curei , através que voltei tudo da minha vida e descobri os traumas que me causaram aquilo e estudei um pouco sobre os seres humanos e parei de olhar para todo mundo julgando , mas querendo saber o que causou aquilo naquela pessoa , hoje tenho pena de várias pessoas por não descobrirem que a vida é fácil e maravilhosa e que elas mesmas complicam tudo.

Sou uma menina cheia de sonhos e sei que posso realizar todos , porque estabeleci metas até chegar lá e sei cada passo que eu vou dá .


descobrindo meu verdadeiro euOù les histoires vivent. Découvrez maintenant