por que tem que ser assim?

4 2 0
                                    

Eu não sei como expressar minha raiva misturando com preocupação , com um pouco de tristeza e muita vontade de chorar , mas só sei quais são as causas que me levaram a passar por isso .

Meu pai não vai me dá mais mesada e eu vou morar com minha mãe que é doente , eu não sei se vai dá para sustentar a casa e estou muito preocupada pois não sei o que fazer , antes eu tentava arrumar uma esposa para meu pai , mas ele disse que não me quer mandando na vida dele e eu fiquei muito triste e percebi que minha única responsabilidade agora é minha mãe.

Eu tenho muitas responsabilidades e eu me preocupo muito com tudo isso , e isso não me deixa dormir . toda hora eu acordo tentando resolver um problema e no outro dia percebo que  não dormi nada e acordo muito estressada e com pouca concentração .

As pessoas não acreditam tanto nas minhas ideias , só minha mãe mesmo sendo doida e então eu resolvi tentar curar ela para ter pelo menos ela do meu lado já que todo mundo está me deixando ou eu não consigo viver com eles .

quando entrei em depressão eu fiquei muito mal mesmo foram os piores meses da minha vida. eu só queria morrer e toda culpa eu joguei em cima da minha mãe , mas com o tempo isso mudou , eu comecei a questionar a vida e as pessoas de uma forma que hoje cheguei a minha conclusão , os seres humanos são todos iguais , formados pela mesmas células  , com um coração para bombear o sangue e alimentar as células , com cada órgão com sua principal função para o bom funcionamento e o que mais me chamou atenção o cérebro a parte mais importante do corpo humano e muito incrível . foi aí que comecei a mim apaixonar pelas atitudes das pessoas e não via com olhos de julgamentos , mas tentando entender o que se passava ali dentro para tomar aquela escolha. e des daí comecei a ser mais humana e solidaria , minha vida mudou de uma forma tudo há explicação e eu quero saber as quais .

Já comecei a fazer terapias com minha mãe , no começo eu achei que não ia dá certo , o meu eu falava isso , mas o meu pouco conhecimento me falava que eu ia conseguir . Antes de minha mãe vir morar comigo todo mundo falava que não ia dá certo , que ela ia fazer confusão aqui, porém eu tinha esperança não em minha mãe e sim no ser humano ,em descobri os traumas que causaram aquilo e foi isso que me deu força para fazer tudo o que eu fiz e vou fazer ainda , quero mostrar ela um mundo diferente e feliz onde as pessoas que complicam tudo , mas ela não precisava ser assim .

Algumas coisas estão saindo do jeito que eu imaginava , eu até acho que ela está até mais curada

descobrindo meu verdadeiro euWhere stories live. Discover now