UM FIM DE SEMANA DE AGOSTO DE 2014

3.2K 197 17
                                    

SEXTA 22 DE AGOSTO DE 2014

Andy tinha passado a noite de sexta para sábado na casa de Miranda, que praticamente agora era sua casa também. Quando Andy abriu a porta, se deparou com o hall de entrada iluminado com várias velas que faziam o caminho até a cozinha. Ela seguiu e encontrou Miranda num lindo vestido azul da Prada, em pé perto da mesa oferecendo uma taça de champagne para ela. Andy se sentia totalmente inadequada para a surpresa. Ela estava com um jeans usado, bota tipo de caça, uma simples camisa listrada, um casaco marrom claro que vinha usando há uns cinco anos e com o cabelo amarrado em um coque. Ela soltou a mochila que carregava, olhando ao redor boquiaberta até encarar Miranda:

"Está tudo tão lindo Miranda! Mas eu estou tão horrível! "

Miranda riu e deu-lhe um beijo.

"Dificilmente."

"Eu... eu não imaginei. Você...", Andy disse perdida. "Eu deveria trocar de roupa..."

"Andréa pare. Você é perfeita. Amanhã é seu aniversário, eu quero que relaxe e aproveite", Miranda deu outro beijo de leve na boca da jovem. "Masa* mandou os melhores pratos dele especialmente para você. Você deve estar faminta, não?"

"E como!"

Andy se empanturrou com o melhor sushi da cidade, Miranda sorriu com a voracidade da jovem, Andy pediu desculpas por seu modo a mesa, afinal aquele jantar deveria ser romântico.

"Não se preocupe com isso querida", Miranda se levantou e limpou a boca de Andy com um guardanapo e disse no ouvido dela: "É ótimo que você esteja bem alimentada, já que você vai precisar gastar muita energia essa noite".

Andy arregalou os olhos e Miranda deu um sorriso predatório.

"Agora, a sobremesa", Miranda foi até a geladeira, "Você pode escolher o sorvete. Temos chocolate, tiramisu, blackberry, caramelo, framboesa..."

"Você tem uma sorveteria aí dentro?", Andy se levantou e enlaçou a cintura da editora beijando seu pescoço. "O que você acha de pular a sobremesa e me ajudar a gastar aquela energia como você prometeu? Depois a gente toma o sorvete pra relaxar". Ela não deixou Miranda responder, pois a beijou com a mesma voracidade de alguns minutos antes. Quando a mulher mais velha conseguiu falar algo, já com zíper do vestido aberto, ela disse somente:

"Cama, agora."

                                                                                                      ***

SÁBADO, 23 DE AGOSTO DE 2014

Era 1 da manhã quando Andy olhou para o celular. Sua caixa de mensagens já tinha algumas mensagens lhe felicitando pelo aniversário. Seus pais, alguns parentes e Lily tinham deixado recado meia noite. Infelizmente, ela não pôde atender por estar entretida em atos deliciosos com sua namorada. Seu cabelo estava desgrenhado e ela se encostou na cabeceira da cama com uma expressão totalmente exausta.

"Que bela maneira de fazer aniversário", ela pensou, "Espero que eu comemore assim pelo resto da minha vida", ela desejou.

Miranda tinha descido para pegar o sorvete. Andy cobria seu corpo nu com o lençol quando ela começou a ouvir uma voz ao longe cantando:

It isn't your sweet conversation                Não é sua doce conversa 
 
That brings this sensation                         Que traz esta sensação  

Oh no, it's just the nearness of you,    oh não, É apenas a proximidade de você

When you're in my arms,                           Quando você está em meus braços  

Escândalo!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt