Continuação.....

3.8K 280 1
                                    

  Alfa  Carlos on

          Depois que deixei o garoto com Breeze, resouvi algumas pendências  da alcatéia, depois fui ao encontro de minha companheira, assistimos a um filme que ela adora, e depois nós apenas ficamos nos amando no sofá da sala, mais um barulho no andar de cima chama nossa atenção, Breeze vai até la pra ver o que seria a causa do barulho, não chega nem 3 minutos e ouço novamente um barulho seguido de um grito, meu coração congela na hora, era Breeze gritando, subo correndo as escadas  e vou direto ao quarto da minha filha que é de la que o grito veio, quando adentro o quarto fico chocado com o que vejo, minha filha estava no chão  deitada e dormindo, e o garoto que eu trouxe estava em cima se Breeze que parecia indefesa e fraca.

_Carlos: Mais que raios está acontecendo aqui?

Eu falei chamando a atenção da criança em cima  de minha amada, quando olho nos olhos dele estavam vermelhos, lentamente a criança vai se levantando de cima de Breeze, mais a mesma não se mechia, mais estava com os olhos abertos.

      Nesse momento,o garoto desvia o  olhar e começa a olhar a para minha princesinha e depois olha para Breeze e solta uma risada sinistra, logo em seguida uma fumaça  escura começa a rodear o garoto, cubrindo seu corpo por inteiro e em questões  de segundos não é mais uma criança que estava na minha frente, e sim um homem, o homem que eu jurei matar, o homem que é a razão de tanto sofrimento, o vampiro que tirou a vida de meus pais e de minha primeira companheira e meu filho, nao acredito Allen esta aqui na minha frente e quer fazer mal novamente pra minha familia, isso eu não vou deixar nem que para isso eu morra.
     

          Vejo Allen chegar mais perto da minha filha, e não penso duas vezes vou logo empurrando ele, que por um tempo se destraiu para pegar minha filha do chão. Com o empurrão que dei nele ele voou e bateu na parede, logo me transformo em meu lobo de pelagem avermelhada,e corro para cima de Allen, mais o mesmo já estava em posição de ataque, e vindo para cima de mim, os olhos de Allen estavam vermelhos, e sua sicatris no rosto agora era mais evidente, suas presas estavam para fora, mais havia algo de diferente, ele continuava rodeado da mesma fumaça escura, nós avançamos um contra o outro, eu estava lutando com todas as minhas forças, pois o futuro de minha filha depedende dessa luta, eu já estava bastante ferido, e Allen ainda estava rodeado de fumaça, e parecia mais forte a cada ataque que ele lançava em mim, mais não ia deixar Allen sair assim e fazer mal a minha familia, jamais isso iria acontecer eu morreria por elas.

        Sou destraido por um imenso brilho logo seguido de um grito ensurdecedor, esse som fez meu coração apertar, minha Breeze estava sofrendo. Vou em direção a ela, deixando Allen livre, que percebe que estou destraido e aproveita a oportunidade para me atacar. Sinto uma dor no meu pescoço, quando dou por mim sou arremeçado na parede e ao cair no chão sinto um peso sobre mim, eu estava muito fraco, já sentia a escuridão me rondando, quando muito longe ouço uma voz, essa voz me acalma. Era Breeze falando, mais sua voz estava mais grave.

-Breeze: Não ouse tocar nele.

       Sinto o peso ser tirado de cima de mim e logo em seguida vejo uma explosão dentro do quarto, antes de sinto um vento frio, e mais uma vez Breeze fala:

-Breeze: Queria ter mais tempo com vocês! Ela se chamará Luna, quero que Você me prometa, não  deiche de procura-la, eu amo muito vocês, meu coração dói por deixa-los, mais é   preciso, ela é muito especial,no momento certo você vai encontrá-la, ache-a e ajude-a. Meu amor eu te amo muito, adeus!

      Com essas últimas palavras, sou tomado pela escuridão.

-----------------------------------------------------------
Olá  meus amores, gostaria de agradecer pelas visualizações e votos, estou muito feliz.
Então está  ai mais uma postagem quentinha, espero que gostem.

Ps:votem e comentem.😗
Bjs -Sandra.

A filha da Deusa da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora