Capítulo 11

3.2K 236 16
                                    

Erik on

O alfa começou a contar sobre o antigo alfa, e os boatos estavam certos, ele após perder a companheira e filho, achou outra companheira, o que é impossível,mais o alfa disse que era verdade, só não sabia ao certo se sua companheira era de fato a própria deusa, pois ela nunca se transformava e ela tinha o cheiro quase igual a de um humano, e ela era a mais bela de todas e seu cabelo era branco, falou também se ela fosse deusa ela teria impedido o vampiro invadir a alcatéia, ela protegeria todos nesse dia, até  mesmo sua filha, que desde então está desaparecida, alguns dizem que ela está morta, e outros dizem que o vampiro pegou ela e que a mantem refém durante todos esses  anos.

     Eu fiquei  intrigado com a historia da deusa e tudo mais, mas isso não responde  minha pergunta, quem é ela, e porque estava fugindo daquele jeito, pois nenhuma pessoa correria daquele jeito em vão.

       Me despeço do alfa e subo para meu quarto ela ja deve ter acordado...

Chego ao quarto e minha amada aida dormia, ela era tão linda, estava tão  pacífica, sento em uma poutrona ao lado da cama, acabo dormindo, acordo com um balançado na cadeira, quando vou ver eu estava flutuando e o quarto todo estava flutuando, apenas o que estava no chão era a cama e minha companheira, aliás ela estava com um brilho sobre seu corpo, e estava se debatendo na cama, que raios ta acontecendo aqui! Quem esta fazendo isso, serque é ela?, não pode ser nenhum lobo na face da terra tem poderes além da transformação de lobos, o que minha companheira é?

Essa pergunta fica rondando minha mente, e decido descer, mais quando pulo da cadeira, eu penso que vou cair no chão, mais o que aconteceu foi totalmente diferente, eu pulei da poutrona mais continuei flutuando, era como se o quarto inteiro estivesse com gravidade zero, tento flutuar ate a cama mais é difícil, mais derrepente ouço um grito, olho pra baixo e vejo que quem grita é minha companheira, ela parou de se debater e abre os olhos, mais não eram olhos comuns, estava  um preto, igual a uma noite sem  lua, e um vermelho, igual a Sangue fresco.

         Ela começa  a proferir varias palavras sem sentido, parece uma lingua estrangeira, e depois com tudo  que estavam flutuando, inclusive eu caem em seus devidos lugares, eu me levanto  ligeiramente e vou ao encontro dela, pego sua mão.

-eu:Calma meu amor eu estou aqui, eu estou aqui pra você, eu vou te proteger, deixa eu te amar, deixa eu cuidar de você, acalme-se.

      Aos poucos ela vai se acalmando e seus olhos ja estavam normais, mais era como se ela não  estivesse ali, e derrepente ela apaga denovo. Ouço barulho na porta e vejo meu beta entrando no quarto junto com outro homem, não o conheço, ele olha pra mim, e depois pra minha companheira, e baixa o olhar pras nossas mãos unidas, seus olhos começam a mudar de cores e fala:

-xxx:não toca nela, ela é minha...

      Não deixo ele terminar de falar, e ja vou soltando minha dominancia no quarto todo:

-eu:com que direito você vem no meu quarto e desafia o supremo alfa, e sua luna suprema, você perdeu a noção do perigo, quer eu arranque seu pescoço aqui e agora? Em?

Eu vejo ele ajoelhado no chão se curvando perante mim...

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Ola pessoas como vcs estão? E ai mais um capítulo  pra vcs. E não esqueçam de votar.

Bjs-sandra 😘

A filha da Deusa da Lua Where stories live. Discover now