Capítulo 3

25.2K 4.9K 1.7K
                                    


Feliz aniversário Patrícia! Sorte, amor, sonhos realizados e com certeza, mais um ano de amizade. Parabéns!

Tânia um feliz aniversário minha linda, que todos os seus sonhos se realizem, seja muito feliz. Parabéns!!!

Daisy Parabéns! Que cada sonho seu se torne real, seja feliz, muito amor e saúde. Feliz aniversário!

Agata Cristine Minha lindaaaa! FELIZ ANIVERSÁRIO, sorte, sonhos realizados e muito amor em sua vida. Parabéns!



   Aron

Não é fácil atravessas as mesas e os grupos que conversam e dançam de pé para chegar de novo ao balcão. Para um dia dos namorados até que um bar conhecido pelo agito está bem movimentado. Esse drink do dia dos namorados sempre faz sucesso.

Ethan está limpando o balcão quando me encosto pedindo licença a um casal que podia ir se beijar em outro canto. Deprime a pessoa ficar assistindo a isso. Humilha os solitários.

— O de sempre? – Ethan me pergunta e afirmo, uns segundos e uma dose de uísque está sobre o balcão. – O que foi?

— Nada. – Dou de ombros. A música alta não abre espaço para longos diálogos. Levo o copo aos lábios, a moça bonita conversa com um cara, demorei demais para atravessar o salão, o cara foi mais rápido e chegou primeiro, vamos ver se ele terá sorte. Parece que não é meu dia.

— Amendoim? – Aron empurra uma tigelinha sobre o balcão em minha direção, empurro para o lado oposto, ela corre sobre o móvel de madeira lustroso e esbarra em uma taça que vira para o lado derramando o Martini. Um rosto surge sobre o balcão, uma loura nada animada me lança um olhar furioso.

— Desculpe. – Digo sem graça. – Ethan, mais um drink para a moça. O que ela escolher.

—Obrigada. – Ela diz esticando a mão para pegar guardanapos. Pego meu copo, me contorço um pouco entre as pessoas e consigo parar a seu lado.

—Se molhou? – Pergunto, ela me olha de cima a baixo, sorri, é linda, usa jeans, uma camisa rosa de tecido fino, pulseiras douradas e brincos combinando, sapatilhas baixas.

— Só a mão e a manga, nada demais. Obrigada. – Ela agradece Ethan que estende outra bebida. – Lugar legal, nunca tinha vindo.

—Meu lugar preferido, venho quase toda noite. – Respondo tomando mais um gole de bebida. – Está sozinha?

—Vim com umas amigas, mas.... – Ela aponta duas duplas conversando, as garotas parecem bem interessadas em seus interlocutores. – Sobrei.

—Sei como é. – Digo pensando na minha própria existência. – Mora na cidade?

— Brooklyn. – A jovem sorri, leva uma mecha de cabelos atrás da orelha. – E você?

— Uns quarteirões daqui. – Ela continua a sorrir. – Trabalha no que?

—Médica, clinica geral, em um hospital perto de casa. Também atendo em uma clinica, quase não tenho folga, é raro uma noite como essa.

—Que... pena. – Não sei bem o que dizer, não acho que daria certo me envolver com alguém assim, eu sei o que acontece, a carreira fica em primeiro lugar e nem posso reclamar, afinal, a pessoa tem direito de escolher isso. Charlene escolheu na época e só pude aceitar.

—Me conta de você. – Sua mão toca meu peito e descansa um segundo sobre o terno para depois ir em direção a taça.

—Executivo, nada demais, trabalho em uma multinacional, só... finanças. Assunto chato. – Meu olhar corre o salão. Dominique está conversando com o cara que não parava de olhar para ela. Talvez esteja com mais sorte que eu. Nossos olhos se cruzam, por um segundo acho que ela não parece muito contente, é ela a desviar os olhos primeiro. Volto minha atenção a jovem diante de mim.

Série Paradise - Dominique(Degustação)Where stories live. Discover now