Prólogo

7.1K 747 119
                                    

-Infelizmente sua filha só tem três meses de vida, eu sinto muito senhor, Jacob

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Infelizmente sua filha só tem três meses de vida, eu sinto muito senhor, Jacob.

Eu queria não ter ouvido aquilo, eu queria realmente estar desacordada naquela maca ao invés de fingir que estava dormindo para ouvir a conversa,esse foi o meu pior erro. Não me arrependo por saber que tenho três meses de vida, mas sim por ouvir meu pai chorar desesperadamente ao meu lado e não poder fazer nada, isso poderia ter sido impedido, mas fui tola, mas não tinha como eu adivinhar.

Há uns seis meses eu comecei a me sentir mal, começou com um sangramento no nariz, mas eu não dei bola, eu estava concentrada demais nas provas do primeiro bimestre para ligar pra um simples sangramento, então as febres apareceram, mas eu as ignorei completamente, o papai finalmente tinha começado no seu primeiro dia de trabalho, uma febrezinha não é importante, depois apareceram as manchas que fiz questão de escondê-las com meus adoráveis moletons, depois os calafrios e dores de cabeça constantes, talvez fosse apenas uma gripe, isso foi o que eu pensei, escondi isso por 6 meses, até que eu simplesmente desmaiei na frente da turma toda.

Há alguns minutos fui diagnosticada com leucemia aguda em um estágio avançado, o tratamento que eu poderia fazer, iria prolongar minha vida em uns 2 ou até mais 5 meses, mas eu provavelmente iria sofrer mais do que viver, foi uma escolha minha não fazer, mesmo sabendo que meu pai sofreria, porém ele me entendeu.

Nunca em meus 17 anos e meio de vida, alguém me ensinou sobre o que fazer quando se tem apenas três meses de vida, agora que me encontro nessa circunstância, acho que seria válido alguém criar algo do tipo, talvez um livro, não sei.

Eu queria fazer tantas coisas, roubar um banco, comer todos os tipos de comida, namorar, meu Deus, eu ainda sou virgem. Perder a virgindade é um bom ponto, talvez até dar uns tapas na verônica.

Eu definitivamente queria fazer muita coisa, mas não dá pra fazer tudo que eu quero, em míseros três meses.

Eu definitivamente queria fazer muita coisa, mas não dá pra fazer tudo que eu quero, em míseros três meses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu fim Where stories live. Discover now