O5

4.9K 636 185
                                    

Eu a olho em cima daquela cada, sentindo meu ar escapar e mais uma crise de choro vir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu a olho em cima daquela cada, sentindo meu ar escapar e mais uma crise de choro vir. Ela estava tão sem vida, tão diferente da garota que eu beijei, tão diferente da garota que parecia que estava flutuando enquanto comia a metade do sanduíche ou quando ela vomitou na minha cara quando ficou Bêbada pela primeira vez, eu tentei a beijar nesse dia, mas ela vomitou na minha cara, graças a Deus ela não lembrou disso.

Dois meses e meio aprendendo a amá-la, mas eu poderia ter feito melhor.

-Eu merecia saber, eu tinha o direito de saber.

Falo sem olhar pra o senhor Jacob que estava segurando uma das mãos da filha

-Eu não poderia interferir nisso, era difícil pra ela conviver com isso, dizer pra você era o pior de tudo, ela não saberia como você iria reagir. -Ele diz com a voz embargada.-Eu pensei que seria mais fácil.

Ele me olha, com o rosto vermelho e olhos inchados.

-Pensei que seria mais fácil sabendo que isso iria acontecer e me acostumando a cada dia, mas foi engano meu, é como se restasse apenas um vazio.

Ele diz e eu tento não chorar, então a olhei de novo, com a pele pálida, tão sem vida e não resistir. Não era assim que eu a vi ontem, não era a assim que eu imaginava nosso futuro, eu estava esperando um feliz pra sempre, ou quase sempre.

-Doí em mim também, eu estava imaginando nosso futuro enquanto a observava ontem na minha casa, e nunca imaginaria que o nosso futuro acabaria dentro de um necrotério.

Falo secando minhas lágrimas.

-Ela estava feliz?

Ele me pergunta.

-Como assim?

-Antes dela...dela morrer

-Estava radiante.

Falo sorrindo quando lembro dela ao meu lado, olho uma última vez para o corpo sem vida de Emma, esperando que por um milagre ela se levante e me abrace.

-Eu preciso ir, senhor Jacob. -o abraço. -Se eu pudesse, eu estaria no lugar dela

Completo e desfaço o abraço, ele sorri fraco.

- O que você vai fazer agora ?

-uma tatuagem

Olho pra ela e sorrio.

-Foi uma promessa

Quando você disse o último adeus, eu morri um pouco por dentro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando você disse o último adeus, eu morri um pouco por dentro. Eu chorei na cama a noite toda, sozinho, sem você do meu lado.

Kodaline | All I Want

Meu fim Where stories live. Discover now