➵Linha difícil

3.4K 193 53
                                    

MACKENZIE

Mil pensamentos rondam minha cabeça a cada passo que dou na direção da entrada principal, seria os meus pais ou a polícia? respiro fundo prendendo o ar por alguns segundos e andando mais depressa até o local, tiro algumas pessoas da minha frente pouco me importando em ser educada pedindo licença. Suspiro aliviada quase que automaticamente quando tenho a visão de nada mais e nada menos que Marjorie, a rockeira exaltada que discute com os seguranças e tenta empurrá-los, mas é agarrada pelos dois braços e sacudida  freneticamente

—O que está acontecendo?

—O nome dela não está na lista e a garota insiste que vai entrar, mas já estamos cuidando disso senhorita Evans.

Meu olhar recai para nerd envergonhada ao seu lado, a garota até tenta puxá-la para irem embora mas não tem sucesso. Faço sinal para que os seguranças a soltem e eles não obedecem de imediato, então lanço um olhar autoritário que rapidamente faz com que um deles solte o braço da garota que corre para mim


—Qual é Mackenzie, deixa a gente entrar? tem um pessoal conhecido que me convidou e...

—Sem fingimentos Marjorie, todos sabem que você me odeia.—digo ríspida—E não sei quem te chamou aqui, mas claramente estão fazendo hora com a sua cara. Os convidados possuem nome na lista.

Ela suspira derrotada e me olha suplicante, o que nada causa em mim além de tédio por toda situação. Já assisti essa mesma cena em outros eventos algumas vezes, mas quando tenho minha festa sendo afetada por essa baderna parece ainda mais sem noção.

—Por favor, prometemos não causar nenhum problema!

—Ela vai entrar com você, né?—a garota ao seu lado se encolhe desconfortável —Se tocar em qualquer cois...


—Se me deixar entrar, né?!—seu tom elevado logo me faz rir irônica, ela tosse reformulando a frase calmamente —Ficaremos distante de tudo caso nos deixe passar.
Respiro fundo enquanto encaro os seguranças que parecem discordar da idéia, mas que danos ela pode causar na companhia da nerd? A ruiva é correta e provavelmente vai impedí-la de qualquer besteira ou pelo menos tentar já que pelo visto essa Marjorie não tem controle.


—Vão.—ordeno num tom indiferente vendo o sorriso no rosto de Marjorie crescer—Sem escândalos na minha festa, se não te expulso aos ponta pés!

—Vem Mackenzie!


Lily sequer me deixa responder, sou arrastada até a cozinha e chegando pego um dos copos no armário enchendo-o com a bebida da sua mão. A observo desconcertada e sorrindo sem graça como se procurasse jeito de falar, logo arqueio a sobrancelha

—Preciso do seu quarto.—eu nego de imediato —Scott e eu...

—Não, tudo menos o meu quarto!—
grito antes mesmo que ela consiga terminar de desferir mais um "a."—Se quiser tem os outros destrancados.—Lily não insiste e eu dou graças a Deus enquanto bebo o líquido adocicado

—Isso se já não estiverem usando...—meu nariz se torce enquanto imagino a cena nojenta de várias camisinhas nas camas

Saímos para o lado de fora juntas, todos estão bem animados e dançam do lado de fora enquanto a outra parte interage com o jogo de verdade ou desafio.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Where stories live. Discover now