Está nas minhas mãos!

2.9K 192 65
                                    

MACKENZIE

Acordei ao som de "No Roots" o meu determinado toque novo do alarme.
Abro os olhos lentamente e, tenho a visão do urso que ganhei ontem ao meu lado...Presente peculiar mas eu gostei.
Sento-me na cama com certa dificuldade porque ainda estou sonolenta e tentando colocar cada coisa em seu devido lugar nos meus pensamentos bagunçados. Caminho até o banheiro e depois de lavar o rosto e escovar os dentes sinto meu corpo despertando, em bora eu ainda desejasse estar na cama.

Enquanto à água morna molha meu rosto penso em um dos meus primeiros questionamentos do dia: O que eu fazer contra Eliza valerá mesmo a pena?

—Mackenzie? você está aí?—posso ouvir a voz da minha mãe atrás da porta no exato momento que me preparo pegando a toalha. Logo a vejo aqui dentro com um meio sorriso no rosto observando-me.—Vamos para o café?

—Só um minuto, estou indo.

Sento na penteadeira para desembaraçar os fios loiros do meu cabelo e novamente, pensamentos idiotas. Minha vida agora só vai girar ao redor do "não" que esse garoto me deu?
O pior é que eu desejo tanto Sebastian...Ele seria como um troféu do caralho! Gosto de desafios e o jeito que ele me ignorou e não agiu se jogando aos meus pés, despertou certo interesse. Pode demorar o tempo que for, mas eu sei que ainda posso conquistá-lo de algum jeito!
Assim que termino desço pra sala principal, meu pai fala ao telefone preocupado.

—Como assim?—escutando seu tom de indignação eu recuo alguns passos para escutar a conversa.—Não comprei nada disso!—eu levo às mãos até a boca descrente do que estou ouvindo.—Essas cobranças são um absurdo! Ninguém em minha casa ingere bebida alcoólica!

No caso, meu pai compra sim o seu Whisky ou algum Vinho nas ocasiões mais especiais tal como os jantares de negócios ou família. Meu tempo está acabando e vou ser a primeira à dançar caso ele descubra! Depois, meu namoro e minhas amigas.

Assim que meu pai encerra a ligação e começa a pensar enquanto olha para um ponto fixo na parede, é como se sua reflexão chegasse mesmo até mim...Às câmeras!

—Querido?—a voz da minha mãe sooa perto e eu fujo antes que ela me encontre ouvindo tudo escondida sem me pronunciar.

Subo para o andar de cima imediatamente apenas para terminar de me arrumar e capturar tudo que é meu...Não posso vê-lo até essa questão ser resolvida.

《《《¡》》》

Já estou atrasada e por isso corro pelos corredores em direção a diretoria. Não pude tomar café ou descer antes de ter certeza que meus pais estavam ocupados para me notar...Isso resulta no atraso.

Escuto a voz familiar e grave de Sebastian vindo de perto do quartinho de limpezas, respiro fundo não acreditando mesmo que vou deixar de me apressar para escutá-lo.

—Essa escola é um saco!—ele coça à barba inexistente enquanto eu permaneço onde estou.—Já sei como vou fazer para animar...—pelo seu sorriso malicioso, boa coisa não é!

Tiro meu celular do bolso lentamente enquanto posiciono a câmera para o garoto começando a gravá-lo. Não errei quando disse que ele cheirava à adrenalina!

—Na verdade, hoje eu não estou afim de ficar aqui. Então...—ele procura pelo quartinho de limpezas por algo até que de repente, parece lhe surgir uma idéia.—Então eu vou tocar o alarme de incêndio!

Por um momento penso: e às câmeras? Será que ele é tão burro a ponto de esquecer delas...? Resolvo continuar escutando-ò e gravando tudo sem interferir.

—Fica tranquilo! Pelo que entendi, estão desligadas por problemas técnicos...E se não fossem eu mesmo faria isso de algum jeito.—esse menino é muito mais esperto do que imaginei! Tenho a chance perfeita de usar isso para chantageá-lo—Vou desligar antes que alguém me veja.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora