10

3.8K 485 399
                                    

Seokmin estava nervoso.

Ele se olhava pelo espelho do carro que pegara emprestado de seu pai enquanto arrumava a gravata em seu pescoço. O baile de primavera era hoje, Seokmin alugara um terno no final das contas, seu cabelo estava desarrumado, mas de um jeito atraente, Seungkwan prometeu que esse penteado iria ficar ótimo no garoto e que Jisoo iria amar.

Estava ansioso para ver como Jisoo estava, lembrava de quando o viu no provador com aquela gargantilha vermelha, ele estava tão bonito, Seokmin quase tivera um infarto ao vê-lo daquele jeito. Tudo bem que ganhara um chute no estômago, mas valeu a pena. Ouviu a porta da casa de Jisoo abrir e deu um pulo de susto, mas quem saiu fora a mãe do garoto, ela sorria ladina e encarava Seokmin na calçada.

— Você tem um carro? — A mulher de encostou no batente da porta.

— É do meu pai, ele me emprestou. — Seokmin sorria nervoso.

— Você sabe que era só pedir um táxi, não é? — Ela inclinou a cabeça.

Seokmin se sentiu bobo, claro que ele sabia, mas já vira tantos filmes de romance nos quais o cara levava a garota para o baile no carro que pegara emprestado de seus pais, que pensou que Jisoo gostaria se ele o levasse assim também. Seokmin amava clichês românticos.

— S-Sim, mas... É pra ser um momento só meu e de Jisoo. — Ele tentou contornar a situação e sorriu nervoso, mal sabia o garoto que sua possível sogra aprovara aquele seu gesto.

— Certo. Você é um bom garoto, Seokmin. — Ela riu e, no mesmo momento, Jisoo saiu de sua casa.

Ele usava um blaser preto por cima da camisa social branca, sua calça também era preta, assim como seus sapatos, a única coisa que se destacava em suas vestimentas era a gargantilha vermelha em seu pescoço. Seokmin quase tropeçou em seus próprios pés ao ver Jisoo descer a escadinha de sua casa e ir em sua direção, seus cabelos negros estavam arrumados com alguns fios rebeldes saindo do lugar, Seokmin jurou nunca ter visto alguém tão bonito.

— Você tem um carro? — Jisoo perguntou após se despedir de sua mãe.

Seokmin demorou alguns minutos para perceber que o garoto havia falado consigo.

— Ah, é do meu pai. — Ele riu sem graça e abriu a porta do passageiro — Vamos?

— Eu me sinto em um filme de romance de colegial. — Jisoo suspirou e se apoiou na porta antes de entrar, se inclinando e beijando de leve os lábios do mais novo — Estou adorando.

E entrou. Seokmin ficou parado, em choque, por outros bons minutos, apenas repetindo aquela cena em sua cabeça sem parar. A boca de Jisoo era tão macia, e tinha gosto de cereja, Seokmin umedeceu os lábios e entrou no carro. A viagem foi tranquila, os dois riam e conversavam como se fossem amigos de longa data, ambos não acreditando em como demoraram para perceber o quão interessante o outro era.

Logo chegaram na escola e o baile já havia começado. Entraram lado a lado, Jisoo percebeu os olhares que Seokmin recebia das garotas e torceu a boca, entrelaçando seu braço no dele, surpreendendo o mais novo.

— O que foi?

— Nada, você está cheiroso.

Seokmin corou com o elogio e sorriu sem graça, voltando a andar com Jisoo pendurado em si. Então, o casal encontrou Soonyoung sentado em uma mesa enquanto bebericava algo em seu copo, Seokmin soltou um grito e Soonyoung gritou de volta, se levantando para abraçá-lo com força. Jisoo se afastou da dupla de amigos um tanto assustado, que tipo de cumprimento é esse?

— Você veio, cara! E tá lindo de morrer, Soonie aprova. — Soonyoung fez um joinha com a mão — Ah, e aí, Jisoo.

— Olá, Soonyoung. — Jisoo sorriu e voltou a ficar ao lado de Seokmin — Você está sozinho?

✘ adorably annoying.Where stories live. Discover now