Capitulo 30-Julgamento Part 01

3K 191 3
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

-Lauren,Iremos te levar para a delegacia,pois é o protocolo,mas não se preocupe iremos te deixar em uma sela separada.-Dinah diz abrindo a porta do carro para mim.Saio do carro e me dou de cara com a faxada da delegacia,nesse momento um desespero me consome por inteira,mas me mantenho firme,eu tenho que ser firme,por mim e pela Camz.

-Se iremos fazer isso,que seja logo-Digo criando coragem para entrar na delegacia.

-Certo,vamos-Diz Normani me guiando até a entrada. Assim que entramos vejo um canto onde ficam algumas cadeiras enfileirada perto da parede,um local a onde fica a recepção e alguns corredores.

-Boa noite John-Diz Dinah cumprimentando um homem de aparência abatida e de farda.

-Boa noite Jane,qual o problema?-Pergunta olhando para mim.

-Essa é a Lauren,e ela irá passar a noite aqui e se preparar para seu julgamento amanhã-Diz Normani e vejo o senhor arregala os olhos.

-Nossa,tudo bem,existem algumas selas vagas aqui,então é melhor você ir para algumas delas,pois as outras já estão ocupadas-Fala diretamente para mim,mas eu não falo nada,estou muito abalada para tal.

-Obrigado John iremos fazer isso,vem Lauren iremos te levara até a sua sela-Diz Dinah seguindo para um corredor,e eu apenas a sigo,o corredor que entramos está cheio de selas e algumas delas existem muitos presos,muitos até assobiam para mim mas continuo firme, sem olhar para os lados.-Bom,essa é sua sela temporária,só até sua audiência chegar-Fala abrindo a sela,não falo nada sigo para dentro da sela e fico a olhando,aqui tem uma cama pequena,uma privada e somente,nada mais.

-Lauren?-Escuto me chamarem mas apenas faço um som nasal para que continuasse.

-Amanhã será o seu julgamento,tomamos a liberdade de ligar para seu pai avisando da situação e ele prometeu te tirar daqui.-Diz Normani,me viro para fita-la.

-Que bom,que horas irá ser a audiência?-Pergunto me sentando na cama e as encarando.

-Amanhã as 9:00 do dia-Diz Dinah me olhando culpada.

-Posso sobreviver até lá-Digo me jogando na cama e verificando sua fofura,com certeza irá me deixar com torcicolo.

-Vamos amor-Diz Normani puxando Dinah pelo braço,a mesma ainda me encara.

-Desculpe Lauren-Diz cabisbaixa antes de sair com sua noiva.

É Lauren,agora é só você,acho que terei que me acostumar com esse lugar,pois tenho certeza que irei passar muito tempo aqui.

Encaro as paredes dessa sela,solidão,medo,tristeza,saudades,estou sentindo um misto de coisas nesse momento.Não sei se a Camz irá me querer apos saber dá minha sentença,ela tem muito o que viver ainda,pessoas para conhecer,enquanto eu estarei aqui,pagando por todas as minhas escolhas ruins.

Camila Cabello P.O.V

Apos muita insistência da minha mãe o medico finalmente me deu alta,agora estou deitada na minha cama,olhando para o teto e imaginando como deve estar a minha Lo,como estão tratando ela,e quando será a sua audiência,em falar nisso tenho que ligar para Normani para pergunta-la,alem de tudo eu não tenho raiva dela e nem da Dj,elas estão apenas fazendo seus trabalhos.

-Filha?-Sou despertada dos meus devaneios com a minha mãe me chamando.

-Oi-Digo me sentando corretamente na cama,enquanto ela se aproxima.

-Será que tem como você me explicar agora o fato de duas policiais terem levado Lauren do hospital?-Pergunta sentando na beira da cama.Suspiro fundo e assinto começando a contar a historia.

-E foi isso-Digo por último e encarando minha mãe que ainda estar com a sua boca aberta,ela está assim desde o começo da historia

-Eu não acredito nisso,como você pode permitir isso Karla?eu não acredito-Diz se levantando da cama,e anda nervosamente pelo meu quarto.-Eu te eduquei tão bem Camila,te dei carinho,tudo que você precisava,você estava caminhando tão bem até fazer 18 anos e fazer sua primeira tatuagem,até que eu relevei pelo fato de ser da sua idade fazer esses tipos de coisa,mas ai você começou a aparecer com mais,até que chegou ao ponto de fazer um pincings,eu juro eu tentei relevar,mas isso já foi demais para mim,eu pre-preciso de um tempo para digerir tudo isso-Diz saindo do quarto e me deixando confusa para traz.O que foi isso mesmo?

Enfim,me levanto da cama e caminho até a mesa do meu computador,nossa que saudade que eu senti desse lugar.Pego meu celular e pesquiso o nome da Normani no meu celular o discando em seguida.

Ligação On

-Alô?-Escuto sua voz do outro lado da linha.

-Oi Normani,sou a Camila-Digo,mordo meu lábio em sinal de nervosismo.

-Ah,oi Mila-Diz aparentemente nervosa,eu sei que está sendo difícil para ambas.

-Mani,eu liguei poque queria saber como Lauren está.-Digo ansiosa por sua resposta.

-Ela está bem,a deixamos lá na delegacia por conta do protocolo,pois a amanhã ela irá ser julgada-Diz e eu me engasgo com própria saliva-Mila você está bem?-Pergunta aparentemente preocupada.

-Mas já?-Pergunto ignorando sua pergunta.

-Sim,apressaram a audiência dela,por conta que ela era muito procurada por todos,a situação dela é bem crítica Mila.-Diz triste,e eu fico pior do que já estava.

-Só mais uma duvida,a onde será o julgamento?-Pergunto por ultimo.

-Irá ser no tribunal regional de Miami-Diz simples.

-Tudo bem,tchau-Digo sem deixar chance dela falar mais alguma coisa.

Ligação Off

o único jeito é esperar até amanhã,hoje pelo visto não conseguirei nem pregar meus olhos.

Narradora P.O.V

Hoje será o tão insperado dia do julgamento da Lauren,todos estão ansiosos e com medo,Lauren e Camila não conseguem pensar em nada mais além do que aconteceu recententemente em suas vidas.Lauren se arrependendo de não ter escolhido o caminho mais fácil e honesto,mas para tudo a um motivo,se ela não fosse da mafia talvez não tivesse conhecido a Camila,que percebeu á dias atras se o amor da sua vida.Camila já nem "lembra" que foi sequestrada e que ainda está de repouso,mas nesse momento a mesma está se aprontando para ir ao julgamento da Lauren.enquanto Lauren faz o mesmo.

Camila Cabello P.O.V

-Já esta pronto filha?-Mamãe pergunta entrando no meu quarto,enquanto eu estou na frente do espelho arrumando a minha gravata dentro do colete preto que estou usando,eu amo me vesti assim,me sinto bem.

-Já mãe,só estou ajeitando a minha gravata e já viu-Digo não a olhando

-Tudo bem,estaremos te esperando lá embaixo-Diz,e eu apenas assinto e escuto seus passo distanciando do meu quarto.E agora ou nunca,mas independente do que aconteça hoje,eu sempre estarei ao lado da Lauren,eu amo e não a deixarei por hipótese alguma.

Lauren Jauregui P.O.V

-Pronta?-Pergunta Normani do outro lado da porta,pois nesse momento estou vestindo o macacão laranja da prisão.

-Estou-Respondo com receio,afinal nunca imaginei nessa situação,confesso que é desesperador.

-Tudo bem,está na hora-Diz,respiro fundo criando coragem e evitando ao máximo transmitir minha emoções,hoje o dia será decisivo para mim e o meu futuro com a Camila.

CONTINUA>>>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora