2 Temporada-Capitulo 11

2.8K 155 7
                                    

Notas Iniciais

Voltei gente,primeiramente quero pedir desculpas a demora para postar não deu para mim postar sexta por conta de imprevistos,mas cá estou eu. Segundo,obrigadoooooooooooooo pelos 200 favoritos,nem acreditei quando eu vi que batemos a meta,eu to muito feliz vocês nem imagina....

Enfim,boa leitura.........

Camila Cabello P.O.V

 -Vamos-Ela diz enxugando as lagrimas,me levanto primeiro e ajudo ela a se levantar,pego sua bolsa que estava no chão e coloco em minhas costas,entrelaço nossas mãos e seguimos em direção a sorveteria que fica do outro lado o parque.  

Sinto uma sensação ruim tomar conta do meu corpo,que está sendo tomado por calafrios e arrepios que partem da minha espinha e segui até os últimos fios do meu cabelo.Balanço minha cabeça espantando tal sensação.O que foi isso?Eu eim. Olho para minha mão que está junta com a da Lauren e isso me acalmou,ver ela ao meu lado,sorrindo,sendo carinhosa comigo,me chamando de amor,sempre foi o meu sonho,e hoje ele está se tornando realidade,então não ire deixar uma sensação ruim atrapalhar o dia maravilhoso ao lado do meu amor,por conta disso,não mesmo.

-Amor,você está bem?-Meu coração chegou a palpitar mais forte pela forma que ela me chamou.Olho para ela e vejo preocupação estampada em seu lindo rosto angelical.

-Estou bem Lo,foi só uma sensação ruim mais já passou-Me explico e vejo sua feição relaxar mais um pouco,não me controlando mais a puxo para um abraço forte como se eu quisesse que ela se unisse ao meu corpo.

-Ai Camz,assim você me esmaga-Ela resmunga contra meu peito,a aperto mais contra meu peito e ela solta uma risadinha gostosa que me causou um mar de sensações boas,só ela consegui fazer isso,me trazer paz mesmo nos meus momentos turbulentos.

-Eu te amo Lo-Falo com a voz sendo abafada por seus cabelos.

-Eu também te amo Camz,muito-Diz e sinto meu coração palpitar mais forte mais uma vez,acho que será assim toda vez que ela falar e fazer coisas bonitas para mim,sei que estou sendo muito florzinha esses dias,mas é a Lauren Jauregui a ex-mafiosa mais temida de Miami falando coisas frufrus para mim como eu poderia reagi de outra forma?

-Então vamos entrar?pois estamos no meio do parque-Falo já percebendo o olhar estranho das pessoas ao nosso redor,não me importo com eles,são só pessoas sem amor que não sabem aceitar as pessoas como elas são,bando de hipócritas.

-Sim,vamos-Fala saindo dos meus braços e deixando um vazio enorme neles,estou tão trouxa por ela de um jeito que não sei o que farei se ela sumir da minha vida de novo.

Nos soltamos e chegamos enfrente a carrocinha de sorvete que estava um pouco vazia com só alguns grupos de adolescentes sentando em mesas separadas ao redor dela,o que me fez lembrar o puco da minha,nem parece que já tenho 28 anos,a vida passa tão rápido.

-Boa tarde,em que posso ajuda-las?-Diz a atendente educadamente.

-Eu quero um sorvete de pistache-Lauren responde e a atendente vai fazer o pedido dela,em poucos segundos Lauren já estava com seu sorvete em mãos.

-E eu quero o meu de chocolate com baunilha-Respondo e logo a mulher se prontificou a fazer o meu,e igual a da Lo em pouco segundos eu já estava com o sorvete em mãos.Paguei o nosso sorvete,peguei a mão da Lo e voltamos a caminhar para algumas crianças que estavam brincando nos balanços e escorredores que ficam por ali.

-Camz?-Escuto Lauren me chamar e volto minha atenção para a mesma.

-Sim?-

-Você pensa em ter filhos?-Pergunta direta,me alegro um pouco com sua pergunta.

She Loves ControlWhere stories live. Discover now