13

400 76 10
                                    



     Ao ouvir alguém levantar da cama, e fazer barulhos dentro daquele imenso quarto, soube que ele havia acordado. Permaneci com os olhos fechados pelo maior tempo possível. A noite e madruga voltaram à minha mente na velocidade da luz, e senti meu corpo todo dolorido. Ele com certeza voltou pra cama. Sabe quela impressão que você tem de que tem alguém lhe olhando? Pois senti isso, e foi inevitável não abrir os olhos.

     Ele me viu de olhos abertos, e ainda sonolentos e sorriu. Ele estava completamente nu, e parecia não se importar com isso. Eu não podia negar que estava diante de um homem másculo, lindo e gentil. Se não fosse o fato de estar na situação em que me encontrava, talvez eu até gostasse dele. Só que isso jamais aconteceria, pois se ele havia me comprado dos meus sequestradores para ter comigo a satisfação dos seus desejos, ele não passava de um escroto e fodido bandido igual a eles. Não sei se ele sabia que eu havia sido tirado da minha vida para ser jogado nessa loucura toda que se transformara a minha vida. Ele me tocou o rosto, os lábios e disse:

     _ Quem é você, e o que fez comigo, garoto?

     A principio não entendi sua pergunta. Como nada disse, ele voltou a perguntar a mesma coisa.

     _ Quem é você e o que fez comigo, garoto? Eu preciso saber o que você fez comigo para me ter subjugado a você.

     _ Acho que posso ser quem você quiser que eu seja, Senhor. Você pagou por mim, e me disse que eu era seu. Então me diga você quem eu sou, e o que supostamente lhe fiz para que ficasse subjugado a mim.

     _ Prefiro ouvir de você, Jimmy... Por favor me fala algo. Seja lá o que for... Por favor.

     _ Acho que você jamais acreditaria em mim. Eu fui treinado para mentir e satisfazer homens como você. Não tenho nada a lhe dizer. Na pessoa que me moldaram, verdades jamais serão acreditadas. Eu poderia mentir e muito, só que não sei enganar. Desculpa.

     _ Me conte sua historia, e eu vejo se acredito ou não nela.

     Ele me olhava intensamente, e no brilho do seu olhar cheguei a ter alguma esperança de me livrar de tudo aquilo. Rapidamente vi nesse estranho, a ajuda que Kevin Soares, o tutor, me negou...

     _ Será que posso contar tudo, após um bom banho e um excelente café da manhã?

     Ele me indicou o banheiro da suite em que estávamos, e me disse que iria providenciar nosso café. Acho que levei meia hora para finalizar tudo. Algumas marcas em meu peito, braços, barriga e bunda me fizeram reviver durante o banho, o que acontecera na noite anterior, e ao me ver no reflexo daquele imenso espelho, não me reconheci. Estava mais alto, mais forte, musculoso, tatuado, e com o cabelo um pouco maior do que sempre gostei. E chorei diante de mim mesmo por sentir nojo da minha vida atual, e por ter que entender que não era mais um garoto com sonhos e ambições. Eu era um pedaço de carne qualquer, e seria vendido infinitamente até que nada mais restasse do meu Eu verdadeiro.

     Ouvi batidas na porta e mais uma vez a voz do estranho...

     _ Tudo bem aí, Jimmy?

     _ Sim. Já vou sair.

     Abri a porta cinco minutos após nosso curto dialogo, e quando seus braços me envolveram o corpo novamente, e seu olhos pretos e brilhantes prenderam os meus, ele perguntou:

     _ Por que você estava chorando, Jimmy? Havia uma real preocupação em sua voz, e isso me deu mais coragem pra contar a minha verdade a ele...

     _ Tava pensando em como tudo mudou tão rapidamente na minha vida. E por não mais poder falar nada, comecei a chorar.

     Ele apenas me apertou de encontro a seu corpo, e me disse que tudo ficaria bem e que eu nada temesse, porque sempre estaria seguro se permanecesse a seu lado. Descemos nus pela ampla escadaria de mármore, Ele Não Me Deixou vestir Nada, e fomos direto para a área externa da mansão, onde sentamos em volta de uma farta mesa de café da manhã.

Perdas e Danos  - Suspense GayWhere stories live. Discover now