Capítulo 13: Relógio Sol da Reencarnação

969 111 12
                                    

Zhao apaga o cigarro e rapidamente pega o celular. "Está quase escuro lá fora, só mandei o idiota atrás dela tenho que ir dar uma olhada eu mesmo."

Zhu pergunta: "Você quer dizer o trainee que desmaiou?"

Zhao olha para ela com um rosto mal-humorado. "Me dê a carta do Ghost Slayer."

Zhu sinaliza o canto da mesa, mas não se atreve a tocá-lo.

É um envelope preto com palavras vermelhas escritas em pó de cinábrio: "Para o Guardião, por favor abra pessoalmente." Na carta, o incidente do fantasma faminto escapando é resumido e finalmente diz: "Eu devo chegar à meia-noite minhas desculpas antecipadamente por te incomodarem tanto."

Quando Zhao vira a carta, Zhu se move freneticamente para o lado.

O Caçador de Fantasmas não é um deus, mas também não é um fantasma e chamá-lo de espírito ou anjo não seria apropriado também. A lenda diz que ele nasceu nas profundezas do Inferno, e ele tem uma lâmina que mata fantasmas com a habilidade de "Conhecer o bem do mal." o que lhe valeu seu nome.

A lâmina tem imenso poder, seja humano, fantasma, espírito ou deus, nenhum pode sobreviver a esta arma.

Por causa disso, todo mundo tem pavor dele mas Zhao é uma exceção, ele parece pensar que o Ghost Slayer é uma pessoa muito legal a única coisa ruim sobre ele é a maneira como ele fala: muito antiquado e muito falante.

Zhao rapidamente olha através da carta, coloca em seu bolso e diz para a desconfortável Zhu. "Você pode ir agora, deixa o trabalho noturno para Wang Zheng hoje em dia você não tem pernas então é melhor você ficar em casa certo, ligue para Lin Jing diga a ele para voltar se não houver nada de especial no Inferno."

Zhu fica aliviada por ela poder sair antes que alguém venha e acena com a cabeça.

"Vou." Zhao corre para fora e liga para Guo.

Quando Guo percebe que o chefe está chamando, ele não pode deixar de ficar em pé e congelar.

"Por que você demorou tanto para pegar?" Zhao está preocupado. "Aconteceu alguma coisa?"

Guo gagueja é muito estranho, Guo já se acostumou a falar com Zhao em pessoa mas quanto a falar ao telefone, talvez ele precise de outro período para se acostumar com isso.

É porque o chefe soa menos amigável pelo telefone?

Guo começa a respirar pesadamente, ele se esforça para dizer uma palavra mas nada sai, Zhao suspira. "Há mais alguém? Se não entrega o telefone para Da Qing."

Guo fica aliviado e entrega o telefone ao professor Shen.

Felizmente, o professor é do tipo confiável ele resume de forma eficiente o que aconteceu com Li e como eles a levaram para o hospital, depois pergunta: "O que há de errado, o que é sobre Li que..."

Um ruído alto, mas indiscernível pode ser ouvido no telefone.

Zhao parece estar dizendo alguma coisa mas o sinal é instável, Shen caminha em direção à janela e parece estar tentando obter um sinal melhor, mas abre a cortina sem que Guo perceba e olha para fora. "Olá? O que você disse? Consegue me ouvir?"

A voz de Zhao finalmente fica clara. "Droga, saia daí agora!"

Uma sombra negra atravessa em frente aos olhos de Shen, ele pisca e as luzes se apagam na sala. O vidro quebra o gato grita, e Shen cheira a um cheiro decadente e sangrento.

Na escuridão, ninguém vê Shen pegando uma minhoca vermelha do ar e esmagando-a até a morte. Ele respira fundo e esconde cuidadosamente sua energia espiritual, voltando ao gentil professor.

A sala está em total caos e o telefone perde o sinal o gato grita, que se mistura com algum outro ruído, e algo derruba a cadeira Shen tropeça para trás.

Ele liga a lanterna no celular.

Uma voz masculina desconhecida grita: "Tenha cuidado!"

É a voz de Da Qing, que acabou de derrubar a cadeira que derrubou o miserável Guo também.

Shen pega uma multidão de madeira do canto da sala e ataca um som ensurdecedor explode e uma sombra negra voa rapidamente sobre sua cabeça.

A multidão de madeira quebra em dois, e a sombra se aproxima de Li na cama na velocidade da luz.

Li está sedada, então ela fica inconsciente na cama.

Seus olhos estão se acostumando com a escuridão agora, e na luz fraca do telefone de Shen eles podem ver uma sombra escura ela abre sua boca mais de noventa graus, sua cabeça parece uma melancia fatiada.

O coração de Guo quase para, sua mente fica vazia e ele se agita incontrolavelmente em terror absoluto.

O que é essa coisa? Que raio é isso?

A sombra negra assume a forma de um humano, magro e esbelto como um esqueleto, mas seu estômago é ridiculamente gigantesco. Suas mãos se transformam em foices e cortam violentamente o estômago de Li.

Shen pula para frente mas outra pessoa o vence e fica entre Li e o fantasma.

É uma velha senhora que veio do nada, baixa e gorducha ela usa seu corpo gordo como um escudo para proteger a garota na cama.

Shen retrai o salto com grande agilidade, mas ninguém percebe o físico anormal do professor então ele agarra a cadeira de aço e arremessa na sombra negra.

A cadeira cai precisamente no "corpo" da sombra, dividindo-a ao meio a coisa grita como um gorila raivoso, as duas metades do seu corpo só têm um pequeno segmento intacto.

Logo, seu corpo borbulha como se estivesse fervendo e se agita vigorosamente as duas metades lentamente se juntam.

"Ele cresceu de volta! Ele cresceu de volta!" Guo grita, não sendo de nenhuma ajuda.

Shen avança, pega a cadeira de aço mais uma vez e começa a golpear o fantasma.

Shen parece gentil mas seus ataques são precisos e cruéis, e o monstro logo se quebra em vários pedaços, ele joga a cadeira de lado sem dificuldade.

Silêncio.

Então Da Qing pula na cama e diz: "Não fique aí parado, vamos lá! Esse é um fantasma faminto você não pode matá-lo com uma cadeira de aço se ele realmente fica bravo, então estamos ferrado."

Shen olha para o gato preto.

"Sim, sim." Da Qing diz sombriamente: "Estou falando, agora vamos!"

Shen deve ter uma mente forte, um fantasma faminto e um gato falante não o assustaram ele rapidamente alcança para Li  e leva-a embora. "E a velhinha?"

O gato responde: "Não se preocupe com ela, ela é um novo fantasma."

"Oh." Shen abandona o materialismo e diz a Guo: "Venha agora, oficial Guo vamos!"

A boca de Guo se abre em terror, e seu pescoço se congela em um olhar bizarro.

Shen carrega Li nas costas e levanta a voz: "Oficial Guo!"

Guo acorda de um sonho e luta no chão como um polvo ele se levanta apressadamente.  "Eu... eu... eu..."

"Pare de gaguejar e abra a porta!"

Guo segue sem pensar e corre até a porta.

O corredor é escuro como breu e todo o hospital está morto e vazio nem uma única enfermeira ou médico.

O gato preto corre à frente incrivelmente rápido para o seu tamanho, como Shen segue com Li nas costas e Guo tropeçando para frente na parte de trás.

Seus passos ecoam pelo corredor vazio uma brisa arrepiante os amarra e Guo estremece.

Parece ter algo por trás dele.

Guardian (Tradução PT BR) Parada!Onde histórias criam vida. Descubra agora