13

465 57 5
                                    


     Ao chegarem na casa jimin viu o senhor jeon conversando com alguém de cabelos vermelho fogo, o menino se virou com um sorriso quadrado, jungkook arregalou os olhos e ficou pálido, parecia ter visto uma assombração, jimin ficou confuso, o menino se levantou com classe e abraçou a senhora jeon que retribuiu feliz mas ainda sim assustada, a presença do menino de cabelos fogo e pele bronzeada mudou quase que totalmente o clima do lugar, estavam todos nervosos e sem jeito.

-oi! –o menino diz animado olhando para todos. –kookie! Nam! Quanto tempo! –o avermelhado diz e abraça eles, jungkook fingiu vomitar nas costas do mesmo, mas logo tratou de sorrir feio para o maior. –e você quem é? –pergunta a jimin.

-sou park Jimin... –jimin mal fala e jungkook entra em sua frente.

-ele é o namorado do yoongi. –o vermelho olhou para jimin e se forçou a sorrir, jungkook percebeu que ele não gostou da noticia, mas tão bem percebeu que jimin não percebeu isso, o menino era muito inocente para perceber a falsidade no sorriso do vermelho.

-huum. –ele diz sem vontade de questionar. –e cadê o yoongi hyung? –pergunta abrindo ainda mais o sorriso.

-aqu... –yoongi aparece da escada e paralisa ao ver o bronzeado. –o que está fazendo aqui? Você não é desejado. –diz serio.

-yoongi não diga isso! –sua mãe o repreende.

-só estou dizendo o que ninguém tem coragem para dizer. –diz e desce as escadas por completo ficando frente a frente com o vermelho no meio entre ele e jimin. –vai embora kim taehyung.

-então, jimin. –diz revirando os olhos e dando ênfase no nome do park, jimin sorriu para ele desconfortável. –a quanto tempo está com esse brutamontes? –da a volta pelo corpo do min ficando frente a frente com o park.

-não interessa. –yoongi responde por ele.

-a 2 anos, 4 meses e... –pensou um pouco olhando para o teto. -14 dias.

-uau, você é tão calculista. –diz sorrindo, jimin ficou um pouco desconfortável mas ignorou, já yoongi continuou com uma cara fechada. –vem vamos conversar. –apontou para o sofá e jimin se sentou com um sorriso, taehyung deu um sorriso falso seguido de uma cara de nojo, mas jimin não percebeu apenas os outros ali, o sangue nas veias do min fervia. –então Jimin o que você faz da vida? –perguntou na intenção de esnobar do park, mas jimin apenas ficou sem graça.

-ah bom... eu... eu ainda não terminei a escola. –diz um pouco corado por ter parado de estudar por um tempo.

-entendo... mas deve ter um pensamento de futuro, não é? Como fazer uma faculdade ou algo assim, pretende trabalhar logo não é? Acredito que não queira ser sustentado pelo yoongi o resto da vida não é?

-não, não, claro que não, eu sempre quis fazer medicina, mas acho que não sou tão inteligente.

-não mesmo. –diz com um sorriso o sorriso do park diminui um pouco. –medicina é para pessoas realmente muito inteligentes, não é para você.

-o jimin é inteligente, ele é muito inteligente, ele pode fazer o que quiser. –yoongi diz com raiva olhando diretamente para o kim pensando em formas de torturá-lo apenas por dizer subliminarmente que seu amor não era inteligente.

-não estou dizendo que o jimin não é inteligente, apenas estou informando que medicina é outro patamar. –jimin assentiu triste deixando yoongi ainda mais irritado. –enfim! Vamos nos divertir um pouco?! –pergunta fazendo o sorriso do park voltar.

O repórter e o ferradoWhere stories live. Discover now