Stuck.

773 19 0
                                    


Nos jardins do grande Castelo de Asgard,  uma jovem moça caminha calmamente, seus passos tão suaves, que ela parecia flutuar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos jardins do grande Castelo de Asgard, uma jovem moça caminha calmamente, seus passos tão suaves, que ela parecia flutuar. Ela andava calmamente, até que avistou uma pequena flor murcha, ali ao longe, ela encarou a flor e andou até ela. A jovem era aprendiz de magia, com a rainha frigga, que considerava uma grande mulher, e a mãe que nunca teve. Ela se agachou, e posicionou suas mãos nos lados da flor, e fechou os olhos, um brilho dourado surgiu sobre a flor, que retornou a sua mais bela forma, a menina abriu os olhos e sorriu, tocou a flor levemente e sentiu uma felicidade enorme dentro de si. Ela se levantou e acabou esbarrando num corpo grande e caindo no chão.

- me desculpe - uma voz grossa disse lhe estendendo a mão - eu vi você aqui sozinha e decidi... Vir ver se estava tudo bem.

- Tudo bem Thor, eu que sou desastrada - disse se recompondo e arrumando o vestido.

Thor olhou para a flor e para ela e sorriu.

- você tem um grande talento sigrid, minha mãe sempre teve Fé em você - disse thor se colocando ao lado da moça que começava a caminhar novamente.

- Tolice, eu só faço o que ela me ensinou - disse furtivamente, olhando o horizonte. - o que faz nos Jardín a essa hora? Não deveria estar batalhando? - perguntou ainda fitando o horizonte.

- nenhuma ameaça se mostrou até agora, então acho que temos tudo sob controle - disse sorrindo e fitando a garota - ainda tens vergonha do seu dom? - perguntou dando um leve empurrão na garota.

- Thor, isso não é um dom, e ainda me sinto diferente, estranha. - falou e Thor parou no mesmo instante a fazendo olhar para ele. E então ela olhou nos olhos azuis límpidos de Thor, ele nos seus olhos, um verde Esmeralda, e o outro num tom de "laranja por do sol" Segundo Thor. Eles foram, de certa forma, criados juntos, os pais de sigrid abandonaram ela em um corredor do castelo, onde frigga a encontrou, por causa do choro estridente, e então, ela criou junto com as criadas a pequena sigrid, que tinha os olhos que combinavam com seu dom dado a natureza, desde pequena, frigga via sigrid fazer flores brotarem, pequenas nuvens chover em cima dela enquanto brincava. Frigga nunca lhe ensinou magias, ela apenas a orientava em como usar.

Thor ainda olhava nos olhos de sigrid, a menina corou e resolveu pigarrear, cortando o contato visual.

- não deverias se sentir assim, é algo incrível o que podes fazer. - disse a ela que as sentiu sorrindo voltando a caminhar - haverá um banquete hoje a noite, muito hidromel e uma comida maravilhosa, você é minha convidada e não aceito um não como resposta. - disse Thor inflando o peito e sorrindo em seguida.

- tudo bem, eu vou, mas não sei por que ainda tenta me enfiar nesses lugares lotados de gente, não me sinto confortável - falou sorrindo torto e olhando para Thor - eu vou por que você é muito importante pra mim senhor deus do trovão. - disse ela fazendo uma reverência exagerada a Thor.

One shots marvelWhere stories live. Discover now