Conforme seus movimentos aceleravam, eu sentia nossos corpos suados e nus se roçarem com mais contato. Não estavam suados apenas pelo cobertor sobre nós, e sim por Issac estar há uns bons minutos estocando dentro de mim.
Eu sentia o prazer á flor da pele. Chegava a corar minhas bochechas, mas em nenhum momento eu desejei que ele parasse, pelo contrário, queria que continuassem cada vez mais rápido.
Virei minha cabeça para o lado, deixando meu pescoço a mostra e não demorou muito para que ele beijasse o mesmo. Ao lado de sua cabeça, a mão direita de Isaac agarrou o travesseiro, apertando-o e, ao soltá-lo, eu vi suas garras para fora.
Vi pela sombra que a Lua cheia causava à parede, Isaac acelerando seus movimentos a tal ponto de se tornarem frenéticos, e não somente rápidos, mas fortes e selvagens.
Virei novamente meu rosto para encará-lo, vendo que ele revirava os olhos pela gostosa sensação e, ao me encarar, suas pupilas brilharam em um amarelo-dourado.
Não pude deixar de gemer com isso, mesmo um gemido baixo, mas ainda assim o fez sorrir e avançar em meus lábios.
Ele deixou de se apoiar em suas duas mãos, trazendo uma delas à agarrar minha coxa e apertá-la com certa força. Retraí os dedos dos meus pés, jogando minha cabeça para trás e sentindo sua mão sair de minha coxa e subir até meu antebraço, escorregando para minha mão e entrelaçando à sua.
Senti meu ventre se retrair, alarmado os membros do meu corpo e trazendo à pele um arrepio. Apertei mais sua mão, agarrando seu braço que o apoiava encima de mim e o apertando, já que minhas unhas eram curtas para se cravarem ali. Meus olhos se fecharam de forma automática e súbita. Um ar gelado percorreu meu corpo e um extenso baixo gemido fluiu dos meus lábios.
O ar de meus pulmões saía entrecortado enquanto mais dois gemidos baixos escapavam, e ao final, "Isaac" foi um desses gemidos antes de eu chegar ao meu clímax. Retraí minha intimidade, deixando, de certa forma, a sensação melhor para ele.
Issav estocou mais um vez, agora deixando de lado toda formalidade e chegando a ser de forma violenta, mas valeu a pena ao ouvir meu nome saindo como um arfar de sua boca.
Senti a camzinha estufar e ficar quente, e logo em seguida ele relaxar seus músculos sobre mim. Seus olhos estavam fechados enquanto ele respirava com certa dificuldade, seus lábios adquiriam um tom mais róseo e o cabelo bagunçado.
Acariciei-lhe os cabelos e deixei um selar em seus lábios, o vendo sorrir de canto e sair de dentro me mim, fazendo eu deixar de me sentir completa. Issac se deitou ao meu lado, deixando o cobertor tapar apenas seu sexo. Já eu, apertei bem o cobertor e diante de meu corpo e, principalmente, em meus seios.
Me virei para o lado oposto ao seu, me sentindo um pouco culpada por não saber se meus amigos precisam de ajuda enquanto eu desfrutava das incríveis sensações que Issac Lahey me dera.
Senti-o me abraçar por trás, tirando meu cabelo do meu pescoço e deixado um beijo ali. Sua boca foi para o meu ouvido, e ele sussurrou com a voz um pouco mas rouca:
— Que tal um segundo round?
E era aí que eu me perguntava: ele aguenta?
— Não, Beacon Hills está muito tranquila hoje e isso é um mau sinal
— É, é um mau sinal...
ВЫ ЧИТАЕТЕ
-☆ Imagines
Короткий рассказFrankie say relax I say... SE ME ATACÁ EU VOU ATACÁ [Livro 2: I.M.A.G.I.N.E.S²] 🍁🍁 Imagines, preferências e tudo isso que é ilusório e bom. Por aquelas que nos inspiram: Gretchen, Nicole Bahls and Inês Brasil ©irineu concluída - 2018 - 2020
