✰ 2

4.7K 514 433
                                    

Jongin descobriu gostar de Kyungsoo quando estavam em um passeio do colégio, que era um sítio com inúmeras piscinas, na verdade ele admitiu para si mesmo o tal sentimento.

Quando eles estavam no ônibus para ir ao lugar, ele ouviu o Do falando com o seu amigo o seguinte "Só estou aqui por causa de você e sua paixão platônica pelo Byun". Ele ficou pensando, será que o Chanyeol gosta do Baekhyun? Ele não sabia se podia ter certeza pois haviam dois Byun's em sala de aula, então nem contou para o amigo.

O Park toda hora dizia ao Kyungsoo para entrar na piscina, já o outro sempre respondia para ele que não iria e que estava magro demais para mostrar seu corpo. Nisso teve uma hora em que ele tirou a blusa de Kyungsoo rapidamente e o empurrou na água. O mais velho estava se afogando com um Chanyeol que não sabia o que fazer naquele momento, ao Jongin ver aquilo ligeiramente pulou naquela piscina funda empurrando o Park que caiu no piso sentado. Ele retornou a superfície com o baixinho em seus braços o encarando assustado.

Kyungsoo tinha trauma de piscinas, foi ai que ele se tocou e grudou ainda mais seu corpo com o de Jongin, ainda na água, enlaçou suas pernas na cintura do outro e começou a chorar, quase que inaudível.

— Você está bem? — O Kim deixou-o sentado na beirada da piscina e se sentou ao seu lado.

— Eu odeio piscinas, especificamente buracos enormes com água. — Sua respiração estava ofegante e descontrolada. As pessoas já não tinham mais a atenção sobre ele, o que o fez agradecer mentalmente.

— Se acalme... consegue respirar bem? — Perguntou com um tom preocupado na voz tendo Kyungsoo balançando a cabeça assentindo. — Cuidado. Não ande muito com esse seu amigo, ele não me parece ser alguém que se confie. — Jongin comentou sussurrando perto de seu ouvido para que Chanyeol não o escutasse.

O menor deu uma risadinha e agradeceu se levantando indo em direção ao Park. Jongin, após voltar para o seu lugar não parou de bufar e revirar seus olhos por causa de algumas meninas que insistiam em exibir seus corpos se esfregando no Kim.

Se ele pudesse ele gritava de uma vez que ele não era heterossexual, que ele não gostava de beijar bocas femininas nem nada. Beijar mais meninos era o seu objetivo porém não é tão fácil assim. Não podia sair beijando qualquer um, iam saber. Teve duas oportunidades essas duas foi o seu amigo, Sehun. Sehun também gostava de homens e namorava um, o nome dele era Luhan. Mas o casal nunca se assumiu publicamente, Luhan é melhor amigo de Baekhyun mas nem mesmo ele sabe que o outro namora. Somente Jongin sabia da existência desse namoro, mas nunca ligou de achar ruim, os HunHan combinam muito.

Nesse grupo dos populares, os, que podemos chamar de, integrantes são Jongin, Baekhyun, Sehun, Taeyeon e Minseok. Baekhyun estava namorando a única menina do grupo, na qual Chanyeol, pessoa por quem tinha uma paixão platônica pelo Byun, não sabia.

Até o dia em que Taeyeon anunciou o namoro e o beijou na frente de todo o colégio. Ela foi muito bem correspondida e de bônus a mão de Baekhyun percorreu por seu corpo até chegar em sua bunda a apertando. Quando Chanyeol viu saiu correndo para o banheiro e Kyungsoo foi atrás logo o encontrando no chão do lugar chorando.

— Yeollie... se levante, o chão é sujo. — Estendeu a mão para o Park que nem ao menos se mexeu, continuando com sua cabeça escondida entre os joelhos e seus jeans sendo encharcados por suas lágrimas.

Foi puxa-lo mas Chanyeol se soltou agressivamente. Seu coração estava machucado, estava na dúvida se queria ficar sozinho ou queria a companhia de alguém.

— É fácil para você Kyung... estou a exatamente dois anos gostando de Baekhyun e agora descubro que ele é hetero? É o meu fim mesmo. Ele nunca deu essa visão ou eu por estar apaixonado nunca percebi. — Levou seus cabelos para trás e suspirou pesadamente, limpou os rastros das lágrimas que fizeram em seu rosto e abraçou o Do fortemente, sendo retribuído da mesma forma.

De repente o protagonista do assunto surgiu sorridente pela porta do banheiro, indo em direção a pia para lavar suas mãos. Quando notou o olhar de alguém pesar sobre si, virou para o lado e viu os dois garotos sentados no chão.

— Você está bem? — O Byun fitou os olhos vermelhos de Chanyeol que logo se piscaram freneticamente.

— Ele... está. — O Do respondeu pelo outro que agora forçava um sorriso que passou despercebido pelo que estava de pé.

— Oh sim... — Retirou alguns papéis toalha do compartimento e voltou a olha-los, ambos estavam em pé. — Pode falar, eu sou o cara mais sortudo desse lugar. Taeyeon, Kim Taeyeon minha namorada, isso cabe na mesma frase? Ah... o quanto que eu vou te-la só para mim... minha vida sexual voltará a ativa. — Sua gargalhada ecoava pelo banheiro assim como o choro e as fungadas que Chanyeol deu quando o Byun saiu do banheiro.

kim's messages ✰ kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora