Capítulo 38

3.5K 221 6
                                    

— Isso dói, pra caramba.— ri sem humor.— Vou ficar bem. E ela...ela vai ficar Bem? Mia tenta levantar para ver Sofia. Mas a força parecia ser nula. Oliver a manteve no chão. Ao mesmo tempo que presta atenção em Felipe e Zara olhava para a companheira. Sabia que Zara manteria o companheiro ocupado.

— Fique quieta!— segurou seu corpo no chão. Ela parecia não querer obedecer, já que tentava se levantar a todo custo. Ele a virou de lado.

— O que está fazendo? Me deixa levantar, eu estou bem!— tentou se levantar. Assim que terminou de falar começou a se contorcer, contorcer de maneira assustadora. Parecia uma convulsão, porém pior, sangue saia de boca e das suas orelhas, estava perdendo a consciência. Oliver a manteve sentada, estava tentando manter a calma ao vê-la daquela jeito. Aquilo era tão doloroso.
O desespero  começava entrar em ação, ele não estava conseguindo pensar em como fazer aquilo parar.

— Ahhhhhhh!!!— gritava com dor e vomitava sangue enquanto se contorcia em em agonia.— Faz isso parar!— abriu os olhos que estavam completamente negros. Naquele momento ele começou a sentir um cheiro diferente emanando dela, cheirava a um animal vivo prestes a morrer, cheirava a início de decomposição, cheirava a morte.

— Ei. Pisiu...se acalma...— começou a sussurrar em seu ouvido tentando manter a calma. Tanto a dele quanto a dela. — eu estou com você, estou com você. Eu falhei miseravelmente em te proteger, você não deveria estar aqui, eu não poderia ter te exposto tanto.— segurava seu corpo impedido a companheira de bater os ossos violentamente no chão.— Você tem razão de me odiar ou deveria me odiar. Eu fui e sou horrível para você, mas seja lá o que é isso, preciso te pedir que não vá. Eu não posso mudar Mia...— lágrimas começam escorrer.— eu sinto muito, porque você merece alguém que mime você, que beije você assim que acorde, que passe horas fazendo nada com você, que aprecie você, que ame e adore você! Eu não posso ficar com você, é tão visível que eu não te mereço. Só que a Lua me deu você. Um ser frágil, que precisa de cuidados, que desde de pequena precisa de mim.— limpou as lágrimas.— A verdade é que eu dependo de você, dependo de você totalmente, eu vivo por você!— abraçou o corpo da companheira que estava começando a gelar.— Por favor, fica comigo, meu amor.

Naquele momento os espasmos, convulsões, vômitos tinham cessado, ela estava apenas desacordada.

— Own, que fofo, o alfa supremo se declarou para a companheira. Pena que foi tarde demais, não é?— Felipe se abaixou ficando em frente a Oliver e Mia.— Se ela estivesse viva amaria

SE VOCÊ SE APROXIMAR— o rugido foi tão alto e grave que Felipe foi obrigado a se afastar pela extrema dominância. — EU VOU MATAR VOCÊ E QUALQUER UM QUE IMPORTE PARA VOCÊ!— gritou.— Se a minha companheira morrer, eu vou caçar você, esteja você no limbo, no inferno ou purgatório. Em qualquer canto do Universo eu vou caçar você e vou te matar de maneira lenta e dolorosa.— sua calma e frieza enquanto falava era aterrorizante, falava como um alfa supremo que, ele não exitaria em cumprir o que falava. Outro rugido é dado por Oliver e esse faz Felipe correr e levar Zara consigo.

********************************
Tadinha da Mia😥😥
Ao menos dessa vez Oliver não foi idiota, não é?
Capítulo bem curtinho e mega atrasado,(me desculpem por isso), mas tá aí.
Beijjooooooo
Bom dia e um ótimo e maravilhoso ano novo para vocês😘😘😘😘😘

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora