{4}

242 6 0
                                    


>Chandelier, capítulo 4.

- São quarenta e quatro mil woons... Obrigada, senhor. Boa noite.

A muito tempo Namjoon não podia sentar-se numa cama macia e saborear um vinho, especialmente, na cama de Kim SeokJin, dividindo a mesma taça.

Juntou a várias sacolas no banco de trás, é decidiu que aquele seria o seu final de semana com Jin.

O porteiro ficou feliz ao vê-lo de novo, já fazia muito tempo. O condômino simples, tirava qualquer luxo das costas de Namjoon, alí ele era  apenas o Namjoon.

Não tinha elevador, mas não foi esforço algum subir três andares com dezenas de sacolas nas mãos e um sorriso no rosto, valeria a pena, Jin nunca decepciona.

Quando chegou no andar esperado, avistou a penúltima porta no corredor. Sua camisa branca social estava um pouco grudada ao corpo por conta do suor, precisava praticar mais exercícios físicos.

Colocou as sacolas no chão e tirou o celular do bolso, discou o número de cór, e pôs o celular no ouvido, sem perder o sorriso.

- Nam? Aconteceu alguma coisa? Você nunca liga a essa hora...

- Está em casa?

-Sim, por quê?

Namjoon desligou o celular, mas sabia que o mais novo iria retornar e lhe xingar por ter feito isso. Segurou novamente as sacolas, quando o celular tocou ele atendeu, já estava diante da porta.

- Por que você desligou na minha cara, Namjoon?!- Sorriu largo e tentou tocar a campainha.-Eslera aí, alguém chegou aqui... Mas você ainda vai me pagar!

Abriu a porta, e em questão de 5 segundos, Namjoon estava jogado no chão com SeokJin grudado em seu corpo.

•Chandelier• NamJinNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ