♡Six♡

1.4K 163 290
                                    

[tripla pq eu sou um anjo]

Acordei com o som do despertador e com um peso encima de mim, abri os olhos e vi um lele todo fofinho dormindo igual um bebê. Desliguei o despertador e aproveitei pra adimirar a beleza dele. Os olhinhos pequenininhos que ficam uma linha quando ele esta rindo. As bochechinhas macias que eu consigo fazer ficarem vermelhinhas de vergonha. A boca rosinha que eu sinto cada vez mais vontade de beijar milhões de vezes, mas nunca seria o suficiente. O cabelo verdinho caído no rosto e um pouco bagunçado. Esse menino é a mais preciosa obra de arte e eu não estou nem um pouco arrependido de estar apaixonado por ele.

Me mexi um pouco e percebi que meu corpo estava todo dolorido por ele ter dormido encima. Coloquei ele delicadamente deitado ao meu lado de volta e fui ver se tinha algo pra comer porque nós não comemos nada desde que chegamos, e olha que agora ja esta de noite. Tinha um bilhetinho na bancada da cozinha e eu fui ver o que era.

Filho, não deixei nada de almoço e nem de janta então deixei um pouco de dinheiro pra você pedir alguma coisa pra comer, omma te ama muito e se alimente bem.

Em baixo do bilhete tinha o cartão de crédito dela e não evitei soltar um sorriso. Parece que tudo esta ao meu favor hoje ja que eu estou com o lele. Me diz o que seria melhor que pedir Ifood pra comer com o crush? Só beijar ele que seria melhor.

Subo pra acordar ele mesmo não querendo, mas não sei o que ele vai querer. Entro no meu quarto e ele estava dormindo igual um anjinho. Fui pro lado da cama e mexi no braço dele.

__ Lele?- nada- Lele, acorda pra gente ir comer.

Vi ele abrir os olhos e olhar pra mim com aquela carinha de sono tão fofa que eu não me aguentei e soltei um sorriso, como ele consegue ser tão adorável?

__ Que horas são?- olhei no meu celular.

__ Oito e vinte cinco. Levanta pra pedirmos algo pra comer porque eu to morrendo de fome- disse e puxei ele da cama.

__ Ai que preguiça- ele disse e nós rimos- Pode me dar uma roupa pra eu ir tomar banho e trocar?

__ Claro- disse e abri o meu quarda roupa procurando a menor roupa que eu tenho ja que ele é menor que eu. Não achei nada menor então peguei uma camiseta roxa minha, uma calça de estampa de bichinhos que a minha omma me deu a um ano atrás e eu não usei porque seria muito humilhante e uma cueca.

__ Pode usar o meu shampoo, é o de cereja- disse e dei as roupas pra ele, que foi direto pro banheiro.

Desci e me joguei no sofá, tive uma ideia. Loguei a tv na minha conta da netflix porque eu posso e coloquei na categoria infantil, ja que eu estou com o meu bebê em casa. Depois de alguns minutos, lele desceu com o cabelo molhado e com as roupas que eu emprestei pra ele e deitou no meu lado.

__ Nossa, como você ta fofo!- eu disse apertando a bochecha dele e vendo ele começar a rir- O que você quer assistir?

__ Pode ser ursinhos carinhosos? É o meu desenho preferido- disse e coloquei na barra de pesquisa, logo aparecendo. Cliquei e pausei pra carregar um pouco.

__ Lele, minha omma deixou eu pedir algo pra comer com o cartão dela. O que você vai querer?- perguntei e vi ele começar a pensar. Até pensando esse ser é lindo.

__ Hm, que tal pizza? Eu adoro pizza, você gosta?

__ Claro que sim, é impossível não gostar de pizza- disse fazendo ele rir e peguei o telefone pra ligar pra pizzaria.

Fiz o pedido de uma pizza metade quatro queijos e metade frango com cattupiry e me deitei com o lele grudado em mim no sofá, começando a primeira temporada de ursinhos carinhosos. Assistimos dois episódios e a pizza chegou.

__ Finalmente, tava morrendo de fome!- lele disse fazendo nós dois rirmos e abrindo a caixa da pizza pegando o primeiro pedaço da de quatro queijos.

__ Peraí- disse e levantei trazendo a mesinha de centro pro lado do sofá pra pizza ficar mais perto da gente. Deitei de novo atras do lele e pedi um pedaço da pizza dele, que me deu um na boca. Ele despausou o terceiro episódio e ficamos alí, assistindo ursinhos carinhosos e comendo pizza até a pizza acabar.

A temporada tinha acabado agora e eu percebi que o lele tinha dormido. Assisti mais alguns episódios pra não ficar sem fazer nada e deitei o lele direito no sofa, de um jeito que desse pra eu ficar agarradinho com ele. Ouvi  o barulho da porta abrindo e vi a minha omma e o meu appa entrarem ligando a luz, ferrou.

__ O que é isso aqui?- minha omma perguntou apontando pro lele e eu olhei feio pra ela.

__ Shiu, ele ta dormindo!- disse sussurrando pra ele não acordar.

__ Vou tomar um banho, to cansado- meu appa disse e subiu.

__ Da onde conhece ele?- minha omma perguntou mais baixo.

__ Da escola.

__ Ele estuda direitinho e é educado?- ela perguntou mais uma vez baixinho.

__ Sim, até mais que eu.

__ Da sua sala?- perguntou e eu assenti.

__ Omma, ele pode dormir comigo?- perguntei querendo levá-lo logo lá pra cima.

__ Só mais uma coisa.

__ O que foi?- perguntei ja levantando.

__ Desde quando namoram?- ela perguntou olhando pra ele e eu arregalhei os olhos na hora.

__ Nós não namoramos ainda!

__ Ah, então porque não falou pra mim que estava gostando de alguem? Eu iria gostar de saber.

__ Desculpa, mas eu to morrendo de sono!- disse e ela deu um beijinho na minha testa.

__ Vai dormir logo que você ta com cara de sono!- ela disse e subiu pro quarto deles.

Olhei pro lele todo esticado dormindo no sofa e tirei da netfix, desliguei e peguei ele no colo. Subi de novo com ele no colo e coloquei ele na minha cama, cubri ele com o meu cobertor, desliguei a luz e deitei, sentindo os bracinhos dele em volta de mim.

__ Boa noite lele, te amo- disse e dei um beijinho na testa dele antes antes de dormir. Hoje o dia foi maravilhoso.

---♡---♡---♡---♡---♡---♡---♡---♡---♡---
Hello again
aaaaaaaaaaaaaaaaa eu to mt soft e espero que vcs tbm depois de ler esse cap. att tripla pq eu sou um anjinho e eu amo chensung demais. to frenetica hoje. views em todos os mvs do nct e tenham uma boa semana.

Saranghae♡ Have a good day♡

La La LoveTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon