♡Nine♡

1.3K 123 218
                                    

Jisung Povs

Acordei abraçadinho com o meu bebêzinho e não podia estar melhor. Aliás, ontem eu finalmente beijei ele e foi simplesmente maravilhoso. A boca dele tem um gosto adocicado que eu não sei se é assim por conta da quantidade de doces que ele come ou pra combinar com a personalidade, só sei que são tão viciantes.

Vi ele abrir os olhos e se grudar mais em mim com aquela carinha de sono.

__ Bom dia, meu princeso- disse e abracei ele como se pudesse sumir a qualquer momento- Dormiu bem?

__ Bom dia Jisung, claro que dormi- ele disse e eu sorri, ele gostou de dormir comigo.

__ Ainda bem, faremos isso mais milhares de vezes- disse e vi ele sorrir tambem. Nossa, parece que a cada segundo ele fica mais bonito e adorável.

__ Ainda bem que hoje é sexta, cansei de ir pra escola- ele disse se levantando pra ir se arrumar.

__ Mas você entrou essa semana na escola, lele.

__ Mas estudar é muito cansativo, além de ser super chato- ele disse e fez um biquinho adorável- Lá eu nem posso te dar muito amor e carinho que ja brota um monte de gente chata nos olhando feio, odeio isso.

__ Eu tambem não gosto disso, principalmente porque eu ouvi uma menina muito feia da nossa sala falar que gosta de você- eu disse e ele fez uma cara surpresa- Vou te beijar na frente dela só pra mostrar que você é todinho meu e só eu posso te dar muito amor.

__ Nossa, não precisa fazer isso- ele disse e se jogou em cima de mim me dando um selinho- Ela deveria saber que eu estou totalmente apaixonadinho por você e que ela não passa de uma iludida coitada- ele disse sorrindo e eu sorri tambem, ainda bem que ele sabe que é só meu.

__ Agora vai se arrumar pra não nos atrasamos- disse e vi ele assentir e ir pro banheiro.

Logo depois dele sair do banheiro ja pronto, eu me arrumei rapidinho, comemos o café da manhã correndo e saímos andando rápido porque estávamos atrasados, mas isso não é motivo pra não andarmos de mãos dadas então logo peguei a mãozinha macia dele e o puxei pra andar mais rápido do que ja estavamos andando.

Finalmente chegamos na escola e fomos direto pra sala pois todos ja tinham entrado e bati na porta pra professora abrir, ela mandou entrarmos e sentarmos nos nossos lugares e assim fizemos, infelizmente eu tive que soltar a mãozinha quentinha do lele pra ele ir pro lugar dele.

As aulas se passaram normalmente e ficamos em dupla no trabalho de história. Ele falou que queria interagir com mais alguem da sala mas quando aquela menina feia veio na direção dele provavelmente pra pedir pra ser a dupla dele, eu felizmente fui mais rápido meus amores. Quem aquela cadelinha acha que é pra chegar assim do nada no meu lele? Nunquinha que eu vou deixar ela sequer encostar nele, meu lele é precioso demais pra ser encostado por aquela nojentinha.

--♡--♡--

Finalmente as aulas acabaram e agora só restava eu, o meu lele e a menina feia na sala pois todo mundo saiu gritando animados por ser sexta. É impressão minha ou a troglodita ta me olhando feio? Mas peraí que eu vou destruir ela.

__ Lele- chamei ele pra minha frente- Tem uma coisa na sua boca.

__ Sério? Tira pra mim, por favorzinho- ele disse e eu puxei ele de um jeito que ele ficasse na direção oposta dela e dei um beijão digno de Oscar no meu lele, olhando diretamente nos olhos nojentos da inimiga, vendo a otária fazer cara de indignação.

La La LoveWhere stories live. Discover now