O que acontece em Vegas, fica em Vegas

4.9K 264 57
                                    

Quando questionado sobre mim pela mídia, o Shawn era breve, dizia que estava muito feliz mas sem dar muitos detalhes, e eu admirava esse cuidado que ele sempre teve comigo desde o começo. Ele dizia que não queria de forma alguma que algo acontecesse comigo por culpa dele, e que iria fazer o possível para me preservar o quanto eu achasse necessário.

Três meses atrás. Eu e o Shawn tentávamos ficar juntos o máximo possível, pois ele estava no meio de uma agenda lotada de festivais, e cada mês em um país diferente. Ele sempre me perguntava se eu queria ir, mas ainda estava fazendo o curso que estava na reta final, e não poderia simplesmente deixar tudo parado por uma semana, infelizmente não dava, e ele entendia.

Eu estava em uma semana difícil: minha mãe estava há alguns dias sem falar comigo pois estava brava com a minha decisão de continuar em Toronto e não voltar pra casa. Era também semana de provas e eu andava um pouco desligada ultimamente pois o meu antigo roommate, Kevin, tinha sofrido um acidente de carro e ainda estava em coma no hospital.

Lembra do irmão dele, o Josh? Pois é , o inútil, além de ter engravidado minha melhor amiga Sharon e nem sequer falar com ela desde então, dizia ter fobia de hospital. Como eu poderia deixar o Kevin no hospital sozinho? Ele recebia visita de alguns amigos durante o dia, no horário de visitas, mas ele já não tinha seus pais, e a Alana dizia que poderia acabar pegando alguma bactéria se ficasse muito tempo no hospital. Ele estava em coma desde que deu entrada na UTI e eu não poderia suportar o fato dele, de repente, acordar de noite e não ter ninguém com ele, então eu estava passando as noites lá. Ele era praticamente meu irmão, era o mínimo que poderia fazer.

Minha cabeça estava há mil com tudo isso acontecendo , e ele estava em Las Vegas. Já não nos víamos há praticamente um mês. Eu sabia que não era tanto tempo assim, a própria irmã dele uma vez me disse que ele passava meses longe de casa, mas  e a saudade dele apertava cada vez mais, mas eu procurava não demostrar muito isso ao Shawn. Nós nos falamos todos os dias antes de dormir pelo Facetime, contávamos sobre nosso dia e eu procurava sempre demonstrar o quanto estava feliz , e ele não fazia idéia que eu chorava de saudade assim que ele desligava.

Eu me lembro perfeitamente daquele dia, como poderia esquecer? Foi o pior dia da minha vida. O Shawn tinha me mandado uma mensagem dizendo que estava a caminho do show, e como estávamos em fuso horários diferentes, caso ficasse muito tarde ele me ligaria amanhã pra me contar como tinha sido tudo, como ele sempre fazia.

Eu aproveitei que a Alana disse que poderia ficar com o Kevin no hospital, então decidi estudar e colocar tudo em dia, mas já estava tarde e acabei pegando no sono.

Naquela noite eu tive um pesadelo horrível, de que o Shawn me chamava esticando a mão, eu esticava a minha mas mesmo assim não conseguia alcançá-lo, eu gritava seu nome e a voz não saía da minha boca. Acordei em cima dos livros espalhados na cama e muito assustada.

A primeira coisa que fiz foi olhar no meu celular e vi que tinha uma chamada perdida no Facetime e mensagem dele me desejando boa noite e me pedindo pra ligar pra ele assim que eu acordasse, e foi o que fiz. Ele estava na varanda do hotel, com muita dor de cabeça.

- Eu dormi por 12 horas, você acredita, amor? - ele disse, passando a mão nos cabelos e ainda esfregando os olhos. - Fazia tempo que eu não dormia assim, é como se alguém tivesse colocado algo na água pra eu dormir. Eu só fui ali no restaurante comprar algo pra comer e... - ele aproximou o celular mais perto, como se quisesse me ver melhor.

Ele percebeu que eu não estava bem, e perguntou o que tinha acontecido. Eu desmoronei na hora. Eu não sou assim, principalmente com ele, mas aquele sonho tinha me deixado ainda mais sensível, eu tentei o máximo que pude mas não consegui manter minhas lágrimas.




-Mas que pesadelo foi esse? Me conta, eu quero saber...- ele insistiu.

-Shawn, você não pode descrever um pesadelo, sabia disso? Dá azar , é como se você descrevesse algo para que aconteça, então só vou te dizer que foi horrível... - minha mãe uma vez me disse isso, e eu nunca esqueci.

Falamos por quase duas horas, ele não parava de passar a mão na cabeça.

- Não tenho tanta dor de cabeça assim, deve ser uma gripe chegando ou sei lá. - ele disse, preocupado.

- Então vai por favor ver o que é essa dor de cabeça, ou toma alguma coisa e aproveita pra dormir já que você tem compromisso mais tarde. - ele comentou que teria entrevista com a rádio local. - eu vou ficar bem, combinei com a Aaliyah de almoçarmos hoje.

-Ei, espera! - ele disse - Quero te pedir uma coisa...

-O que foi? - eu falei, enquanto secava uma lágrima que escorria em meu rosto.

- Quando a saudade apertar eu só quero que você feche os olhos, respira fundo e se lembra que eu posso estar longe, mas nunca é pra sempre, e quando você deitar se lembra também que a gente dorme sob as mesmas estrelas, ok? Eu estou sempre com você, e meu coração é seu.

É isso, ele sabia exatamente o que me dizer, e quando me dizer aquilo que eu precisava ouvir pra aquetar meu coração.

- Te amo, Shawn. Mais tarde a gente se fala.

Quando eu desliguei o Facetime, a minha campainha tocou. Era a Sharon, e ela estava muito nervosa.

-Meu Deus, mulher, o que aconteceu?? É o bebê? Você está branca! - eu puxei ela pra dentro de casa pois pensei que algo tinha acontecido com ela.

-Você vai precisar se sentar pra isso. - ela disse.

-Ok, então vamos nos sentar...- eu falei enquanto mil coisas passaram pela minha cabeça.

-Tess, você não abriu o Twitter hoje,né?- ela perguntou.

-E eu lá tenho Twitter? Eu só vejo isso quando estou com o Shawn e vejo ele comentando o que está acontecendo por lá... Mas, por quê? Aconteceu alguma coisa? - eu questionei.

Ela me deu o celular dela e me mostrou um vídeo .Meu estômago veio parar na minha garganta e eu senti uma imensa vontade de vomitar, mesmo sem ter comido nada desde a noite anterior. Eu comecei a passar a mão pela minha garganta porque o ar simplesmente não entrava, e eu nunca tinha sentido aquilo antes.

Era um video do Shawn deitado na cama com a mesma camiseta que ele estava vestindo agora há pouco enquanto falava comigo no Facetime. Ao lado dele, estava uma garota vestindo somente um sutiã, sorrindo e com a legenda : "O que acontece em Vegas, fica em Vegas."

Desde o começo - From the Very StartWhere stories live. Discover now