Segue seu coração

4.9K 222 55
                                    

Eu respondi a mensagem de vídeo dele com uma mensagem de texto.

"Não precisa ser tão estúpido assim, afinal, eu não sou a errada da história..."

Achei que a mensagem dele tinha sido um pouco "grossa", ou não? Estava tão confusa, ainda era tão cedo, eu precisava de um café!

"Desculpe..." ele respondeu em texto. Eu ignorei. Minutos depois, mais uma mensagem, dizia somente "Desculpe? Preciso falar com você!" . Eu não sabia se já estava pronta pra falar com ele, quando comecei a lembrar de tudo, meu estômago começou a subir pela boca.

O Shawn foi meu primeiro namorado sério, eu nunca tinha vivido isso antes, pelo menos não de uma forma mais madura, afinal eu já tinha tido meus "crushs", mas era diferente com ele. Nós já tínhamos a nossa rotina. Quando ele estava fora, eu focava no curso e adiantava o possível para poder aproveitar quando ele voltasse pra cidade, o que na maioria das vezes não passava de uma semana. Ele me pedia pra ir até o apartamento dele para abrir as janelas e deixar a casa "respirar" , como ele dizia... Então, eu passava por lá pelo menos a cada dois dias pra fazer isso. Quando ele estava na cidade, ficávamos mais na casa dele do que na minha, e eu dizia que era porque eu queria que ele se sentisse mais confortável , mas na verdade era porque eu amava o sofá da sala dele, e era ali que passávamos quase o dia todo juntos. Quando queríamos dar um tempo da cidade, vínhamos para as montanhas, aqui na cabana. Ninguém sabia que aqui era o nosso refúgio, a não ser o Kevin, afinal a casa ainda era dele, mesmo que eu e o Shawn fossemos os únicos a usar.

 Ninguém sabia que aqui era o nosso refúgio, a não ser o Kevin, afinal a casa ainda era dele, mesmo que eu e o Shawn fossemos os únicos a usar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu peguei um cobertor e decidi sentar lá fora para tomar meu café e decidir o que fazer. Estava sol, mas mesmo assim estava bem frio, e o cobertor estava com o cheiro dele. Eu decidi ligar para minha mãe, mas não contei de fato o que estava acontecendo, porque nem eu mesma saberia explicar.

-Filha, eu sei que esta acontecendo alguma coisa, eu conheço você como a palma das minhas mãos. Mas já que você não quer entrar em detalhes, então escuta a mamãe: segue o seu coração.

Depois que terminamos de conversar, chegou uma notificação no meu celular.

-Aonde você está?

eu respondi:

-Estou aqui em cima. Ainda preciso de um tempo, se cuida, tchau.

A Aaliyah tinha me ligado ontem a noite, e eu acabei só vendo a notificação da chamada hoje, decidi retornar. Falamos por quase uma hora no telefone.

-Você conhece meu irmão, Tess. Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu, mas ele também não quer falar comigo. Pessoas, vocês precisam se comunicar, ok? - ela disse, tentando quebrar o clima pesado.

-Eu só não quero conversar com ele enquanto minha cabeça estiver quente com tudo isso, prefiro fazer isso quando estiver mais tranquila.

-E você acha que vai ficar tranquila enquanto não estiver com ele?

Desde o começo - From the Very StartWhere stories live. Discover now