Capítulo 8 - Castigo

26.6K 985 16
                                    

MICAELLY

Tenho tentado fugir nos últimos meses, mais sem sucesso, fico nesse cubículo novamente, a única coisa boa, é que ele parou de vir e me bater, nem vendo-o eu estou, Não tenho mais os livros, nem o espelho, que ele já tinha posto no meu quarto, só tenho alguns papéis, que o Jared me deu escondido para eu passar meu tempo, ouço o som da escada, escondo a folha e o lápis, em uma parte do chão que é de madeira, e que eu consigo retirar, Me deito no chão e começo a o descascar com a unha, e logo em seguida a porta se abre.
- MICAELLY.
- Fico de joelhos, assim que escuto a voz dele.
- Muito bem, Vamos, você vai subir e vai limpar meu escritório pela manhã, então dormirá lá em cima hoje, Me acompanhe.
- Sim senhor.  - Ele sai e eu o acompanho.
- Vá tomar um banho e eu te esperarei. - Entro no banheiro, alguns minutos depois, ele entra pelado no banho. - Já falei que você fica muito sexy de cabelo molhado? - Ele sussurra no meu ouvido e puxando meu cabelo me fazendo arrepiar, Balanço a cabeça devagar, indicando que não.
Ele beija meu pescoço e começa a brincar com o dedo na minha boceta, me fazendo gemer, ele me vira e chupa meu peito, revezando de um para o outro, desce até minha buceta e chupa, como se estivesse dando um beijo de língua, ele sobe e me vira rapidamente. - Coloque as mãos no chão, Obedeço e ele coloca o seu pau lentamente na minha boceta, o que me enlouquece, Ele pega em minha cintura e continua a me comer lentamente, do nada me fode, me fazendo gozar rapidamente.
Ele retira o seu pau da minha boceta e coloca devagar no meu cu, Ando um pouco pra frente, e em resposta ele me pucha, fazendo ir mais fundo, Ele continua devagar e depois me fode, Ele para de repente.
- Pode continuar seu banho.
- Sim senhor. - Ele se lava e vai para o quarto. Termino meu banho e adentro no quarto, ele está sentado pelado.
Ele me chama com o dedo e me ajoelho perto, Ele me pega pelos cabelos e me põe para chupa-lo.
- Você é muito desobediente Mica... muito. -
Ele solta um gemido e pucha mais meu cabelo, me fazendo ficar em pé e me joga na cama colocando minhas pernas para cima, ele coloca seu pau já ereto em mim, Solto um gemido e observo que ele me olha rindo, ele me fode e para, e passa a língua rapidamente em minha boceta e me fode novamente me fazendo gozar. - Fica de quatro. - Fico de quatro, e ele me dá um tapa forte e me insere o pênis devagar no meu ânus. - Rebola.
Rebolo devagar fazendo ele gemer baixo, Ele segura minha cintura e começa a me foder, aqueles minutos pareceram uma eternidade, entre puxões de cabelo e tapas, ele goza e sai de dentro de mim, indo para o banheiro tomar banho, ele sai e vou tomar banho, sai do banheiro depois que ouvi a porta bater e a chave girar, me troco e me deito.

Acorrentada - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora