Capítulo 12 - Anahí's POV

2.3K 119 2
                                    

Quando me dei conta do que eu tinha falado levei as mãos à boca. Eu estava agindo feito uma criança tola, tendo um ataque de ciúmes no meio da rua com o meu chefe.

Alfonso: Então é isso? – Perguntou e um sorrisinho irritante nasceu no canto dos lábios dele.


Anahí: Então é isso o que? 

Alfonso: Você está com ciúmes! – Então eu ri. O que podia fazer além disso?

Anahí: Ah meu Deus, você pirou ou o que? Eu com ciúmes de você? Tá bom. – Disse tentando parecer irônica, sendo que na verdade era exatamente aquilo que estava acontecendo. Eu estava morrendo de ciúmes dele. Estava irritada porque não me dera nenhum pouco da sua atenção durante todo aquele dia. E para piorar estava de TPM, junte tudo isso e veja qual era o meu estado.

Alfonso: Sim, você está. E eu gosto disso.

Anahí: Pare de achar que é o centro do mundo. – Rebati.

Alfonso: Eu não disse isso. Só disse que você está com ciúmes. Meu bem, eu e Angel não temos nada. – Faça-me rir, Alfonso. E toda aquela intimidade? Eu não sou boba, pelo amor de Deus.

Anahí: Não me importo com o que você tenha ou não com ela. Isso não é problema meu.

Alfonso: Tá legal. Mas quero que fique claro que ela é só uma grande amiga. E que é você que eu quero. – Aquilo me desestabilizou. Eu senti minha saliva descer rasgando a garganta e acredito que minhas mãos começaram a suar. – E, a propósito, é você que eu vou levar amanhã comigo para visitar um apartamento e não ela. Aliás, sairemos assim que você chegar. Temos muito trabalho. O apartamento está completamente vazio, e a dona quer ele decorado e em perfeito estado até o final do mês.

Anahí: O final do mês é daqui a quatro dias.

Alfonso: Para você ver como temos trabalho. – Disse e me deu um daqueles beijos demorados na bochecha. Aqueles que me faziam querer suspirar/atacá-lo.

Palavras, apenas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora