Louca...

17 1 0
                                    


É verdade... eu o amo

É mentira... ele me quer

Dentro de mim ontem era um monte de confusões e hoje quando acordei, nada mudou. Minha garganta tem um nó minhas lágrimas não se seguram, me sinto a beira de um colapso mental, quem em sã consciência faria isso por alguém que não lhe salva da deriva e te permite ir, quando no fundo você desejava que ela pedisse pra ficar

Me concedeu o livre arbítrio de conhecer seus pesadelos, seu lado cru e frio. Seu lado assassino e irreal, aquele que ninguém acha que existe, mas eu tenho a plenitude da certeza.

Se eu o permitisse me ver dessa forma. Como seria?

Não que eu tivesse mentindo, somos todos reféns de um lado negro, por escolha ou obrigação. Eu também tenho minhas facetas e quero usar a que vá me proteger, de você.

Nas entrelinhas, deixo explicito aos desavisados, eu entro em algo que posso segurar, nem que pra isso tenha que experimentar dor e sofrimento. De novo, eu vou, mesmo sabendo que lá na frente vamos passar por isso de novo.

Eu achava que você era ligado a ela de alguma forma e no fundo nem é. No fundo, ele e eu, vamos caminhar juntos numa estrada infernal, de mãos dadas com o terror tendo como amigo os pesadelos mais constantes de ambos.

E assim seguimos, enganados com a ilusão de amor. Embota meu coração chore, entristecido esteja. Minha razão e eficaz e maldosa.

Eu não posso machuca-lo como faz comigo, mas quero ser seu pior pesadelo ou seu melhor sonho, quero ser a sedenta de luxúria, quero que satisfaça meus desejos e não os deixe sucumbir a nada.

Me sirva.

Meus Textos (Senti) Mentais DemaisWhere stories live. Discover now