Consumir...

9 0 0
                                    

Se vamos nos perder... me avise. Não me deixe no escuro, no breu onde eu não me encontre. Num choro calado onde doí tanto, lateja sem querer.

Eu não deveria ter olhado, procurado, mas eu senti que tinha algo ali, me doeu, ver tudo, embora sejam apenas palavras com teor explicito, mas me doeu, algo que puxou um gatilho me fez conjurar diversas coisas, e mesmo que talvez pareça loucura, é só medo mesclado a raiva. Porque naquele momento eu estava cega e de nojo eu queria machuca-lo no entanto se fizesse seria hipocrisia, porque converso com outras pessoas, e ainda sim você aparenta ser bem melhor que eu, do tipo que se controla e não sente nada, completamente passivo.

Porém, quando falam que você não sentem nada estão errados, você sente muito e numa proporção incalculável, o que elas não sabem é que seu interior é ainda mais atrativo. Entendo o porquê delas gostarem de ti, tem razão quando diz que é muito bonito, mas não é só por isso, tem mil e uma coisa.

Meu ciúmes as vezes parece sufocar, as vezes machuca, mas não é errado quando é "meu". O que me entristece é que não é ao mesmo tempo. E me vem tantas perguntas e nenhuma resposta.

Eu me sinto numa vala de amor e desprezo, ambos juntos em perfeita sintonia. Como se você me amasse e desprezasse, como se caso amanhã tudo acabar, você ficar bem. Como se nada tivesse existido, como se eu não fosse nada. Mas ainda sim, penso que seria o inverso, você lembrando dos nossos momentos, as gargalhadas juntas, de um tudo

Com você me torno tudo em exagero

Não choro derramo

Não sorrio, brilho

Não tenho raiva, tenho um inferno em mim

Não tenho alegria, tenho o mundo em mim

Não que isso não se ocorra sozinha, meu empoderamento é lindo. Encantador. E eu amo, demasiadamente a mim mesma.

Meus Textos (Senti) Mentais DemaisWhere stories live. Discover now