3- Imagine- Loki Laufeyson

21.7K 873 1.5K
                                    

Nome do Imagine:

"O irmão mais interessante..."

(Esse imagine se passa em um período paralelo em que Odin já havia morrido, porém Hela não havia aparecido, nem Asgard havia sido destruída e nem a guerra infinita acontecido - é um recorte de história adaptado)

POV Loki

Asgard estava em paz. Era estranho dizer isso, mas estava. Muita coisa aconteceu desde que Odin (meu pai adotivo) morreu. Dentre estas, muitos conflitos e brigas entre mim e meu irmão Thor, que acabaram quando decidimos dividir o reinado.

E pela primeira vez desde sua história milenar Asgard tinha dois Reis, e por incrível que possa parecer está dando certo! Quero dizer, problemas no reinado é bem normal. Mas os nossos não são nada preocupantes, conseguimos conquistar a confiança de todos. Mesmo com este reinado diferente.

Ainda tenho (obviamente já que sou o Deus da Trapaça e das mentiras) o meu lado "mal" se podemos dizer assim. Mas aprendi a controla-lo afim de ter a paz em meu reino. Sempre quis o poder em Asgard, e agora eu o tenho mesmo que dividindo com o meu irmão. Além disso grande parte de minhas trapaças e travessuras eu costumo usar com as muitas mulheres que costumam constantemente "habitar" em minha cama. Poderiam me chamar de Deus do Sexo e eu não me importaria.

Mas voltando aos assuntos reais... Eu me encontro neste momento, na sala do trono real, onde estou escutando a pelo menos 2 longas e tortuosas horas os chatos problemas da população, confesso que Thor se sai muito melhor nessas situações. Eu costumo me dar bem com questões financeiras e políticas e não sociais embora eu me esforce para o bem do povo de Asgard. Eu achava que nada realmente interessante poderia acontecer, mas então repentinamente um dos guardas reais informou que os casos haviam acabado, mas que havia uma pessoa importantíssima que solicitava uma reunião conosco.

Olhei para Thor curioso. Ele perguntou quem era está pessoa. E o guarda respondeu que era uma mulher, a Rainha de Vanskoy, o reino vizinho a Asgard.

-Mande-a entrar- mandei ainda mais curioso. Pois até onde sabíamos, Vanskoy era governado pelo Rei Willis Markinson e não por uma mulher.

As grandes portas do salão foram abertas e então, rodeada por guardas de Vanskoy, uma mulher magnífica entrou. Vestida com um vestido longo verde esmeralda, cheia de jóias, com os cabelos castanhos-ruivos caindo como cascatas sobre seu busto e me encantando mais do que qualquer outra o fez...

Ela simplesmente quando se aproximou, não perdeu tempo e foi direto ao assunto:

-Altezas, preciso urgentemente da ajuda de vocês. Meu reino está sob ameaça de parasitas poderosos e sei que o senhor - ela disse olhando para o Thor. -Pode nos ajudar.

Não pude evitar a insatisfação, por que somente Thor poderia ajudá-la? Por que está bela mulher só se referia a ele como seu salvador? O ciúmes crescia lentamente.

-Acalme-se rainha, precisamos conversar mais calmamente, há tópicos a serem esclarecidos nesta conversa.- Thor disse prudentemente.

★★★

Depois de termos nos acomodado, na mesa da sala de jantar, mandei os guardas saírem pra dar privacidade a nossa conversa, enquanto Thor ordenava que servissem um chá para a Rainha aflita.

Com mais calma, Thor começou com o assunto...

-Rainha S/N, nos conhecemos quando crianças e sabíamos o quanto você era doce e parecia de bom caráter na época. Mas já agora, existem dúvidas em relação ao seu reino que deverão ser esclarecidas antes de resolvermos a questão da ajuda. Como por exemplo, a onde está seu pai o Rei Willis Markinson?

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ✤ ᴍᴀʀᴠᴇʟWhere stories live. Discover now