Capítulo 3- Férias

33 3 0
                                    

Nessas férias de verão fizeram uma festa na casa de praia dos pais da Pricila, a menina mais rica e mais popular do colégio, todo mundo foi convidado. Fui com um short e uma camisa floral de tecido fino e manga comprida, estava calçando meu tênis favorito, usando um perfume suave, mas muito cheiroso, meu cabelo estava solto e minha maquiagem neutra. Chegando lá estavam todos os convidados bem praianos e bonitos, a decoração e a brisa estavam perfeitas. Claire estava conversando com Jeremy, Sophie estava dançando com um rapaz muito bonito por sinal. Sem querer atrapalhar o clima fui andando e conhecendo melhor a casa, até que Eduardo me chamou, ele estava sentando em cima do encosto do sofá, fui saber o que ele queria comigo, me aproximando ele puxou meu braço delicadamente fazendo eu subir no sofá e sentar ali com ele, confesso que senti meu coração batendo um pouco mais rápido, mas nada de mais. Começamos a conversar, e então senti seus braços me enrolando, e suas palavras soando suavemente no meu ouvido, levei tudo numa boa, estava bem tranquila, tentando não me apaixonar por causa de seus joguinhos. Tentei procurar com meu olhar Sophie, Pricila ou Claire, mas elas estavam muito ocupadas, em situações românticas que preferi continuar ali conversando com Eduardo do que ficar de vela para as três, mas infelizmente o clima foi cortado pelo meu amigo Liam, que nos olhou com uma cara de raiva e decepção. Pedi licença e  corri atrás dele, começamos a discutir o que ele viu:

LIAM: Com ele? Sério isso?

LIAM: Falei que você merecia alguém melhor!

EU: Calma, a gente só estava conversando...

LIAM: Eu vi, se eu chegasse depois capaz que vocês já estariam  ficando...

EU: Pare com suas crises de ciúmes por favor, e eu não quero discutir sobre!

Conversamos até voltarmos a ficar bem de novo, então fui dar um abraço para mostrar que estava tudo resolvido, mas ele confundindo as coisas e vendo que Eduardo estava se aproximando para saber o que estava acontecendo me roubou um beijo. Dudu vendo aquilo saiu da festa, então tive que ir correndo até ele,  e Liam estava sorrindo:

EU: O que você fez Liam?!

Sai correndo para alcançar Eduardo...

EU: Dudu calma, aquilo não foi nada de mais, ele só me roubou um beijo, e nem entendo por que você está assim, a gente nem tem nada, eu não tenho compromisso com ninguém então posso fazer o que eu quiser!

EU: Não sei você, mas eu vou voltar para aquela festa e me divertir!

EU: E mais uma coisa, eu tenho certeza que não sou eu a pessoa que você gosta, pois você só fala comigo nas festas, e aposto que só quer ficar comigo para se gabar.

Ele me pediu um momento, segurou minha mão, me agarrou e me deu um beijo, eu confesso que na hora gelei, e depois de um tempo me afastei e perguntei o que ele estava fazendo, voltei para festa e tentei ignorar tudo, fui dançar e me divertir com as meninas que se desocuparam. Fui comer um pouco e ver o sol aparecer na praia para ver se eu conseguiria sair e esquecer daquelas situações. 

Foi uma festa bem louca, mas ao final de tudo até que foi bem legal, cheguei em casa morta de sono, cai em minha cama, mas notei uma coisa diferente no meu quarto, tinha duas flores em cima da minha mesa de estudos, fui dar uma olhada e acabei descobrindo que estava encrencada, pensei... outro dia iria decidir o que fazer com aquela situação...

Sempre foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora