Capítulo 7-Melhores semanas

6 1 0
                                    

Era nosso último dia na escola e também o dia que iriamos saber se ganhamos a viagem com nossa pontuação dos jogos. Assim que cheguei na escola, me direcionei ao local de avisos, onde já tinha alguns amigos meus lá e a diretora, pois admito que não sou muito pontual. Os avisos já estavam quase sendo anunciados e o clima de tensão e nervosismo tava no ar.

DIRETORA: Todos aqui?

ALUNOS: Sim!

DIRETORA: Quero anunciar que vocês foram até bons nos jogos, mas... então não sei nem como falar para vocês...

DIRETORA: Vocês vão ter que arrumar as malas, pois a viagem já é no início do próximo mês. Parabenizo todos vocês!

ALUNOS: Aaaaa!

EU: Becky, não tô acreditando nisso...

BECKY: Pois é, só pode ser um sonho, vamos conhecer a Grécia e de lá vamos a Miami, já tô super ansiosa, os meninos vão fazer uma comemoração esse final de semana, na outra semana a gente vai comprar as roupas, tudo perfeito, o que você acha?

EU: Perfeito, vai ser na casa de quem a comemoração?

BECKY: Então alguém tem que disponibilizar uma casa.

EU: Por que não você? Sua casa é enorme e todo mundo gosta de lá.

BECKY: Vou ter que perguntar antes a meu irmão, e se for você vai me ajudar tudo no outro dia.

EU: Tô dentro.

Fiquei tão feliz e triplamente, fiquei orgulhosa de todos nós, feliz por nossa viagem e mais feliz ainda, pois terminei meus estudos. Esse final de mês e começo do outro mês eram tudo que a gente mais queria, seria muito bom, estava extremamente ansiosa para que tudo chegasse logo. 


___________Pool Party___________


A festa foi mesmo na casa da Becky só pra variar um pouco, eu fui para lá na quinta, pois iriamos arrumar tudo já que a festa seria o final de semana todo, ia dar um pouco de trabalho, mas tudo valeria a pena. Chegando lá, como ela já tinha comprado algumas coisas ajudei cozinhando uns lanches, coisas básicas já que nem sei cozinhar direito, fizemos também uma decoração simples, mas super bonita. Fomos dormir com tudo arrumado já, e no dia seguinte 9 horas da manhã tínhamos que estar prontas, pois o povo já iria começar a chegar. Dito e feito 8 horas e poucos minutos estávamos de pé, tomamos um banho, colocamos nosso traje de banho e um short e uma blusinha por cima. Peter ainda estava dormindo e ele que iria ser o responsável pelas músicas.

EU: Cade seu irmão? O povo já ta chegando e tá sem música.

BECKY: Eu tô ocupada agora amiga, mas ele deve tá dormindo ainda, vai lá em cima chamar ele.

Fui ver se ele estava no quarto dele, mas não estava, o que achei super estranho. Eu ouvi o chuveiro e então bati na porta de seu banheiro. 

TOC TOC TOC TOC TOC

EU: Peter o povo já chegou anda logo!

E de repente ele sai do banheiro só com uma toalha na cintura, eu fiquei super envergonhada então virei a cara e fui meio que me desviando daquela situação. 

EU: A gente precisa da música. E eu já vou indo. Tchau.

Ele riu muito, pois eu estava muito nervosa e ao mesmo tempo muito envergonhada e só fiz avisar e sair. Não sabia lidar com aquilo, ainda mais que seu corpo é bem definido. A festa foi ótima não vou mentir, as meninas ficaram babando quando Peter entrou na piscina, mas fora isso, tudo ocorreu tudo sobe controle. Ou seja, só falta a viagem e as coisas da viagem para tudo ficar perfeito. Eu passei esse tempo todo na casa da Becky, pois ficava mais prático e tudo mais, era ótimo a não ser o seu irmão que ficava pegando no nosso pé toda hora por tudo, tratava a gente como se não soubéssemos das coisas, como irmão mais velho sempre faz. Mas na próxima semana que iria anteceder a viagem seria a mais corrida, mas também uma das mais legais.

Sempre foi VocêWhere stories live. Discover now