Prólogo

106 3 0
                                    

41 anos antes*

Bellatriz Black Lestrange estava andando pelos corredores da mansão dos Lestrange e por incrível que pareça, seu rosto demonstrava que ela estava bastante preocupada com alguma coisa.

   Goyle Pai: Bella ?

Bellatriz: Diga.

Fala a mulher se virando para o comensal. Seus cabelos estavam mais feios que nunca, olheiras ocupavam o espaço ao redor de seus olhos e sua barriga dava sinais de que já estava no fim de uma gravidez (quem imagina uma coisa dessas ? Eu não)

Goyle Pai: O Lord das Trevas disse que já está na hora da criança nascer! Ele ordenou que eu a buscasse.

    A Comensal assentiu, depois se virou para a direção oposta na qual estava indo e voltou a andar. Bellatriz sabia que teria de ir para a guerra, mas não sabia se iria voltar para cuidar da criança. A comensal balança a cabeça com esse pensamento e segue até uma sala própria para parto.

    Senhora Malfoy On

A Malfoy observava a irmã entrar para a sala de parto, e começa pensar como teria sido se ela fosse uma boa pessoa e fiel esposa. Qual louco trairia seu marido com o Lord das Trevas ? Ela pensava com repulsa. Que nojo!

       Depois de tanto tempo, tudo o que se ouvia era um choro de bebê, a Malfoy deu um pequeno sorriso e entrou na sala.

Malfoy: Bella ?

    Bellatriz: Oi Cissa

Ela se aproximou para olhar a pequena e deu um sorriso.

Malfoy: Ela parece você quando era mais nova. Exceto um pouco pelos olhos

      Bellatriz: É verdade. Bom, vamos fazer o que tem de ser feito.

Dizia a Lestrange se levantando e segurando a mão da irmã, que aparatou dali junto com a criança também. Por segurança, ela deixou a menininha com uns trouxas (eu nunca poderia imaginar uma coisa dessas), e deu a eles uma carta para entregar quando ela fizesse 11 anos.

Bella: Adeus, minha pequena Helena Black.

    A mulher dá um beijo na criança, com lágrimas nos olhos e aparata dali com a irmã, pensando que já estava na hora da batalha e se perguntando se sua menina ficaria bem, por milagre e incrível que pareça, Bella tinha um bom coração.

Olá, caros leitores. Essa história será de Isabelle Black, a filha de Helena e neta de Voldemort. Escrevi sobre a mãe da garota apenas para vocês entenderem um pouco a história

Beijos de Trevas.

Para as garotas:

Vocês são únicas, vocês são lindas, vocês são fortes, vocês são suficientes e vocês são guerreiras

Isabelle Black: A Herdeira de VoldemortNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ