Ida à Hogwarts

85 2 0
                                    

ISABELLE On.

Enjoei de escrever. Preferia estar dormindo. Só Merlin sabe como eu queria estar dormindo agora. Mas não dá. No dia seguinte, eu iria para a escola de magia que dizem ser a melhor, Hogwarts. Era estranho deixar a minha outra escola, é claro. Enfim, primeiro, deixa eu me apresentar: Sou Isabelle Riddle Lestrange Black, grande demais ? Óbvio que sim. Por isso, gosto que me chamem apenas de Isabelle Black, sou filha da filha de "Lord" Voldemort e Bellatriz Lestrange.

Mas voltando ao que interessa...Hogwarts era uma escola legal, todos diziam, mas eu tinha sérias dúvidas, já que Beatriz Black era de lá. Thomas sempre dizia que eu deveria amar minha irmã e madrasta, mas elas eram um saco!

Balanço a cabeça negativamente e me deito, fechando os olhos e rapidamente adormecendo

NO DIA SEGUINTE.

Eu dormia feito um anjo, estava tendo um sonho legal e feliz, quando simplesmente sinto algo realmente frio cair em mim e me deixar toda molhada. Me levanto rapidamente, com os olhos cheios de ódio (exagero, meus amigos, exagero) e pego a varinha. Acabo por me deparar com o meu irmão rindo de mim. Devo confessar que ele parece uma foca quando ri.

Dou um suspiro e expulso ele do quarto com uma vassoura que tinha ali (o que ?), para depois correr até o banheiro e tomar um banho rápido.

Uns 15 minutos depois, eu já estava sentada na porta de casa, esperando meu pai para podermos ir ao Beco Diagonal. Ele demora um pouco, claro! Mas depois de bastante tempo, vimos o tal beco. Eu nunca tinha ido lá, mas okay.

O Beco Diagonal era uma área bruxa de compras empedrada localizado em Londres, atrás de um pub chamado o Caldeirão Furado.

Dentro do beco há uma variedade de restaurantes, lojas e outras atrações. Todos os itens da lista de Hogwarts podem ser comprados no Beco Diagonal. O beco é completamente escondido do mundo trouxa, sendo fora dos limites deste. É muito grande em área e essencialmente o centro da Londres bruxa.

Alguns bruxos tinham a teoria de que o edifício mais antigo do Beco Diagonal é o Banco Gringotes e que as outras lojas cresceram em torno dele. No entanto, existe a possibilidade de que Olivaras é o edifício mais antigo, visto que os registros datam do final do quarto século aC.

Os arranjos coloridos e brilhantes nas vitrines exibindo livros de feitiços, ingredientes e caldeirões para poções já não estavam mais ocultos por grandes cartazes do Ministério da Magia. Nem continham mais aquelas fotos animadas em preto e branco dos novos Comensais da Morte descobertos que se sabiam estar foragidos.

Tinha uma loja que chamava a atenção de Isabelle. A chamada Gemialidades Weasley. "Chamava a atenção como uma queima de fogos". As janelas estavam cheias de uma colorida variedade de objetos que "giravam, espocavam, piscavan, quicavam e gritavam". Transeuntes pareciam ficar espantados e petrificados com isso.

A garota deu um pequeno sorriso, disse ao pai que iria comprar umas coisas e seguiu para dentro da loja.

Desconhecidos: Podemos ajudar ?

Eu: Ah, oi. Preciso de algo bem criativo e legal para poder usar nos alunos em Hogwarts.

Desconhecidos: Primeiro, as apresentações

Garoto 1: Evan Weasley

Garoto 2: Hector Weasley

Eu: Sou Isabelle Black

Hector e Evan: É um prazer, Isa.

Eu: O prazer é meu, garotos.

Conversamos um tempo e rapidamente ficamos amigos. Eu até descobri que eles iriam para Hogwarts. Quando meu pai chamou, eu tinha várias sacolas em mãos.

Eu: Vamos para Hogwarts de trem ?

Thomas: Você e Bea sim. Eu não.

Esse irmão meu era meio chato, ficava só se gabando que era auror e que tinha terminado a escola, também podia fazer magia fora dela. Dou de ombros e vou andando na frente.

HORAS DEPOIS

Eu estava sentada em uma cabine vazia quando um garoto abre a porta e se senta ao meu lado, junto com uma garota, um outro garoto e outra garota. Levanto os olhos do livro e dou um sorriso.

Eu: Oi Blair. Olá Potter. Olá desconhecidos, sou Isabelle.

Blair Potter tinha cabelos castanhos longos que iam até o fim das costas, pele morena e olhos verdes.

Raiden Potter tinha cabelos castanhos não muito longos, pele meio morena e olhos de uma cor meio estranha também. Era a definição de bonito até

Potter: Me chama de Raiden logo, Isa.

Dou risada e olho os garotos ali. A garota era ruiva e tinha sardas no nariz. Seu nome era Lianna Weasley. O garoto era loiro e tinha olhos azuis, atendia pelo nome de Victor Lovegood

Eu: É um prazer.

Dizia voltando o olhar para o livro, as pessoas ali foram conversando a viagem inteira, e eu fui calada.

DUAS HORAS DEPOIS

Lá estava eu, olhando aquele monte de gente nova e aquele tanto de professor. Esperando me selecionarem, graças a Merlin já estava quase, bom, achava eu.

Ellen Herondale: Potter, Blair

A garota me deu um pequeno sorriso e seguiu até o banco, onde colocaram o chapéu nela. Um tempo depois ele a mandou para a Grifinória. Raiden foi para lá também, assim como a garota Weasley. O tal Victor Lovegood para a Corvinal.

Ellen: Black, Isabelle

Reviro os olhos e sigo na direção do banco, me sento e sinto algo escorregar por minha cabeça, tapando minha visão.

Chapéu Seletor: Difícil... você se sente rejeitada, não tem amigos a não ser Blair e seu irmão. Tem vontade de provar o seu valor, mostrar que pode fazer muita coisa boa, ao contrário do que seu avô fez no mundo bruxo. Confesso também que tem uma mente obscura enfim...GRIFINÓRIA

Dou um sorriso e me levanto, seguindo até a mesa da Grifinória, as pessoas se afastaram o quanto conseguiram, achando que eu tinha alguma doença contagiosa ou fosse as matar a qualquer momento. Reviro os olhos e observo a diretora que havia se levantado.

Damma Lovegood: Olá, mais um ano se passou e estamos aqui, felizes, juntos, amigos e tudo mais. Enfim, nós temos o costume de fazer um banquete sempre que chegam novos alunos, mas vamos fazer algo diferente. Vamos fazer uma festa, um baile na verdade. Ele será daqui há dois dias

Observo meu prato enquanto ela continuava

Damma Lovegood: Vocês estarão liberados para ir à Hogsmead e comprar suas roupas. Obrigado pela atenção.

Ela se senta e os alunos continuam comendo. Depois de terminar, todos seguiram para as comunais. Eu quando cheguei, adormeci rapidamente.

É, não deve ser muito legal ter pessoas que te odeiam apenas por ser parente de um assassino..eu é quem não queria ser Isabelle agora

Enfim

Beijo de Trevas

Isabelle Black: A Herdeira de VoldemortWhere stories live. Discover now