Capítulo 22

30 1 0
                                    

Quem ama ardentemente, também no ódio é violento.

– Alexender Pope.

Alexis Blair P.O.V

  A semana havia passado muito rápido e nela nada do Shawn me dizer o que ele tanto queria. Não me importei muito em perguntar, mesmo que eu estivesse curiosa ao extremo. Depois do Halloween a escola iria entrar em greve até o governo resolver pagar o salário dos professores, o que particulamente achava um absurdo. Então eu e o resto do pessoal preferimos por voltar para a casa do lago do Matthew. A Karen falou que não havia problemas porque ela iria tirar "férias" de garotas apenas ela, Aaliyah e uma prima.

  Terminei de desfazer minha mala quando a Amber entrou no quarto com algumas fantasias, afinal, hoje era Halloween.

– Achei essa, mas não sei se vai querer ir, então está aí. – disse sentando na minha cama. 

– Com qual você vai? – perguntei olhando as fantasias esticadas na cama.

– Acho que de capetinha. – falou colocando uma tiara vermelha. Ri. – Eu acho melhor você ir com essa. – disse pegando uma máscara de gatinho.

  A festa seria de uma fraternidade próxima a escola. Alguns amigos do Cameron chamaram ele e pediu que convidasse mais pessoas. Desde quando éramos mais novos íamos nessa mesma festa, então virou meio que rotina todos os anos ir nela. Mas esse ano, de preferência, não tinha sido um ano legal de todos os aspectos e, sinceramente, não tinha nehuma vontade de ir nessa festa. Para falar a verdade, em quase todas que eu vou.

  Não protestei muito com a Amber, afinal, de todas as formas ela iria me convencer a ir nessa festa.

  Apenas assenti e fui no banheiro para começar a maquiagem. Não fiz algo muito chamativo no olho, apenas coloquei um batom vermelho e o rímel.

  A fantasia se baseava em um macacão preto ombro a ombro com mangas e que deixava minhas curvas marcadas. Era simples, do meu jeito, mas elegante. Peguei uma bota estilo látex de salto e coloquei a máscara. Fui até a sala e meu pai se encontrava deitado no sofá assistindo Beisebol com a Alexa. A Alexa estava com restos de sua fantasia enquanto comia os doces no sofá.

  Era bom ver aquilo de novo. Às vezes, podia não demonstrar, mas as vezes, eu sentia falta de ver ele chegar em casa com o uniforme do trabalho tirando seu coturno sujo e deixando atrás do sofá para minha mãe não ver, ou o costume de comer sem lavar as mãos mesmo ensinando eu e meus irmãos a fazer o contrário. Adorava sentir o cheiro de carne depois que chegavamos da escola famintos. Sinto falta, falta de antes de írmos a escola minha mãe fazer um furo na maçã e colocar aquelas gomas de gelatina dentro delas, acabavamos rindo e meu pai gritava dizendo que estavamos atrasados demais. A mamãe dava um beijo na nossa testa e nos empurrava para fora cantarolando "Olha a hora de estudar crianças. Me tragam boas novas para poderem me alegrar". Eu não fazia ideia que aquela seria a última vez que eu a veria.

  Fui andando nas pontas dos pés até eles os assustando com a máscara. Gargalhei com a careta da Alexa e logo sentei ao seu lado.

– Aonde vai vestida assim? – perguntou deitando sua cabeça em meu colo.

– A uma festa. – me olhou esperançosa. – De gente grande. – disse tocando na ponta do seu nariz.

– Você nunca me leva nessas festas. – cruzou os braços levantando.

– Prometo que na próxima te levo. – falei cruzando os dedos.

– Nada de chegar tarde! – meu pai disse quando já estávamos indo embora.

Like To Be You II S.MWhere stories live. Discover now