516 ~ Corvo Bebendo Água

15 1 0
                                    


“Cuidado...”

Eu olhei para o céu e respirei fundo, “No meio do caminho até Abismo do Qilin Verde, há uma névoa extremamente espessa. Isso é bom para nos esconder, mas também pode se tornar um problema criticamente prejudicial. Se algum item pesado cair, então temos apenas 40 metros de distância para evitá-lo. Com base no ângulo deste penhasco, temos menos de um segundo para reagir. Bai Li Ruo Feng também não é um idiota. Ainda restam 11 horas até o final desta missão. Ele vai pensar em uma maneira de lidar com nossa estratégia...”

Qing Qian mordeu o lábio e disse: “Irmão Xiao Yao, você está dizendo... Que Bai Li Ruo Feng tentará usar isso para lidar conosco?”

Old K estremeceu: “Usar o que?”

Deixei escapar um suspiro lento e disse: “Nos tempos antigos, durante as guerras de cerco, uma tática comumente usada era atirar pedras de cima dos muros para esmagar o inimigo. Eu não sei se Bai Li Ruo Feng tentaria isso. Você tem que saber que, embora o Vale do Qilin Verde não tenha muitos recursos, ele tem muitas rochas. [Família Prestigiada] trouxe 20 mil pessoas aqui desta vez. Mesmo que tenhamos matado mil deles, e eles só tenham 19.000 jogadores, é muita gente para transportar pedras. Nesse ponto... vamos nos ferrar...”

One Second Hero ergueu sua alabarda e cantou: “Uma chuva de pedras e rios de sangue, paus esparramam... cruel cruel...” {{(Atrocittus: Sério que não entendo essas expressões que eles usam... kkkkk)}}

Eu olhei para ele e disse: “Você leu muitos desses romances dos Reinos Combatentes. Como os nossos paus se esparramariam? No máximo, nossas cabeças serão esmagadas, e não será tão sangrento.”

Li Mu disse: “Então o que fazemos a seguir?”

Wan Er cruzou os braços e encostou-se a uma parede, ela sorriu: “Isso é simples. Todos os Cavaleiros e Monges podem usar seus escudos pesados ​​para proteger os jogadores do tipo pano e couro. Espadachins e Berserkers só terão que rezar para que eles sobrevivam. Nós só temos uma dúzia de Cavaleiros e Monges que desceram conosco para o abismo... para ser honesto, isso não é suficiente...”

Wolf olhou para o céu e disse: “Se uma tonelada de pedras caísse do céu, deveria ser uma visão espetacular, certo?”

Dong Cheng Lei esfregou a testa e sorriu: “Quando eu era mais jovem, meu pai contou-me a história do corvo bebendo água. Ele jogou pedras na garrafa e foi capaz de beber água assim. Não é muito semelhante à nossa situação agora?”

Meu coração de repente pulou e eu disse: “Caramba...”

“O que foi?” Li Mu perguntou, intrigado.

Fechei um punho e disse: “Ah Lei só me faz lembrar, se realmente estivesse chovendo rochas, então este Vale do Qilin Verde será preenchido por aqueles bastardos da [Família Prestigiada]. Nesse ponto, serão nossos 100 jogadores contra os 20.000 deles...”

Os olhos de Li Mu praticamente rolaram de suas órbitas, “Porra, estamos em uma situação realmente perigosa. Isso é ainda pior do que quando fui pego espiando as lindas professores da escola primária!”

Eu sorri e disse: “Irmão, sua capacidade de conectar as coisas é realmente incrível...” {{(Atrocittus: Tudo sem noção gente...)}}

Dong Cheng disse: “Então o que fazemos? Acabei de falar com o idiota do Tang Qi e parece que [Túmulo dos Heróis] ganhou a vantagem na batalha contra a [Julgamento]. No entanto, [Praga] está a apenas 5 minutos do campo de batalha e, assim, Q-Sword definitivamente terá um plano para lidar com eles!”

Eu disse: “Entre em contato [Julgamento] e [Praga]. Eles devem fazer o seu melhor para evitar entrar na floresta. Eles não podem dar a Q-Sword a chance de usar suas Flechas do Deus da Morte, ou eles terão perdas ainda maiores!”

Zhan Long 442 -641Onde histórias criam vida. Descubra agora