Cap 2.

2.9K 247 32
                                    

Louis p.o.v:

O circo tinha aberto vagas, era minha chance, mamãe ria de mim quando falava que iria trabalhar no circo, viver a vida fazendo as pessoas sorrirem e se divertirem, esse era meu sonho e não ficar atrás de um piano todo dia treinando canto.

Mamãe não entendia meu sonho, mas eu iria conseguir entrar no circo, ela tinha me prendido nas ultimas horas para mim perder a oportunidade de fazer a audição, a única coisa que sabia fazer era malabarismo, mas isso era legal, as pessoas gostavam também.

Escuto o barulho do carro da mamãe saindo e abro a porta em silêncio, sabia da minha baba, mesmo tendo meus 19 anos eles me tratavam como uma maldita criança, queria mandar todos a merda e fugir daqui logo, com o circo.

Desço os degraus da casa rapidamente e chego até a porta dos fundos, saio pela mesma e vejo que já passava da hora das audições, mas eu ainda poderia implorar.

Chego ofegante no local, tinha diversas tendas, algumas sem luz nenhuma e tinha uma mais afastada, ela estava iluminada por dentro, deve de ser este o local.

Um homem com lanterna aparece e eu vejo ser da polícia, logo meu celular toca e eu sei que era minha mãe, eu precisava do contrato com o circo, se eu tiver isso, ela não mandaria mais em mim.

Corro até a tenda e entro sem nem olhar o que tinha dentro, o local que antes tinha som de risadas ficou em silêncio com a minha presença.

Levanto o rosto e observo o local, roupas, acessórios, uma cama e 4 homens em pé nus me olhando, eles eram divinos e eu estava babando em seus corpos, eu tinha entrado na tenda errada.

......................

Logo eu apareço com mais..

Amo vocês e ate a próxima meus amores!

CircusWhere stories live. Discover now