love will remember

27 5 0
                                    

Quebrando as paredes 
Deixando o céu entrar 
E algum lugar na eternidade 
Nós vamos dançar de novo 
Costumávamos ser inseparáveis 
Eu costumava pensar que eu era insubstituível 
Nós iluminamos todo o mundo 
Antes de explodirmos 
Eu ainda não sei como nós estragamos tudo — Love Will Remember, Selena Gomez. 

Sexta-feira, Los Angeles, Califórnia. Quatro Horas da Tarde. Scott Fitzgerald High School. 

2 anos antes... 

Eu estava a poucos metros de Josh, ele me observava de uma forma intensa só por eu estar com Louis. 

Eu olhei para ele e o mesmo desviou para frente, disfarçando o seu olhar sobre mim. 

– Harry, você acha que é melhor eu contar para o Josh agora o que eu sinto por ele? – Me virei para Harry que estava atrás de mim copiando algumas coisas que estavam no quadro. 

– Pode ir Liam, mas só toma cuidado e não fica nervoso, ok? – Harry respondeu indiferente e eu apenas assenti e levantei da cadeira e fui até o Josh. 

– Hum.. Josh a gente pode conversar lá fora? no pátio depois das aulas? – Perguntei olhando para o garoto e eu não tinha dúvidas que eu estava vermelho. 

– Claro.. Como quiser – Falou com a sua voz rouca e deu uma piscadela, logo depois sorrindo. 

Com certeza eu suspirei apaixonadamente ao ver e observar que ele tinha feito isso só pra mim. 

Voltei para o meu lugar e me sentei junto à Harry novamente, que apenas sussurrou um " e aí, como foi?". Contei para o mesmo tudo o que aconteceu e o garoto apenas deu de ombros. 

Harry realmente não gostava de Josh, muito menos do time de futebol e as líderes de torcida. Mas respeitava todos. 

Ah, eu esqueci de me contar sobre mim, certo? Ok, meu nome é Liam Payne, tenho 15 anos, 1,69 de altura, olhos enormes acastanhados, cabelo castanho liso com estilo tipo "Justin Bieber" hum.. mas o quê... na verdade eu sou londrino, mas minha mãe casou com outro homem que era americano; então eu e meu irmão adotivo mais velho viemos para cá morar junto à ele e a minha mãe... e tipo.. é tão diferente e legal aqui. Eu estou tentando me acostumar com o clima aqui, mas está sendo difícil por causa do fuso horário, porque geralmente na hora de dormir aqui eu estou acordado fazendo alguma coisa ou até mesmo lendo. 

Ok, voltando ao que eu estava falando aqui. 

O sinal tocou e eu senti meu estômago se revirar e sentir um frio na barriga ao pegar meus materiais e ir até o pátio aonde estava o meu armário e onde eu ia falar com o Josh. 

Perguntei ao Harry que estava junto à mim se ele iria dormir em casa hoje, ele disse que sim e que iria junto à mim depois da escola. 

Cheguei rapidamente até o meu armário e coloquei meus materiais dentro do mesmo e fechei-o dando de cara com o Josh. 

– E aí – o mesmo deu uma piscadela e sorriu, exibindo o sorriso perfeito dele com os dentes perfeitamente brancos e alinhados. 

– Hum.. Josh, vai ser muito difícil de falar, então não se irrita, ok? Eu gosto muito de você... E eu só quero ser realmente seu, mas olha, seu sorriso abala meu mundo, e muda meu dia inteiro, mesmo não sendo só pra mim... É meio difícil ver a pessoa que você gosta e saber que o que você sente não é nada recíproco por ela e que às vezes nem sabe da sua existência e que faz você perder muito a cabeça quando ela está com outra pessoa, e essa pessoa não é você... Eu estou cansado demais ao ver você andar e ficar nos braços de qualquer um ou uma, eu fico fraco, por que eu sei que eu posso te amar mais que tudo isso e ser bem feliz que eu era antes.. Então, Josh quer ficar comigo? – perguntei e o mesmo entreabriu os lábios e o fechou, como iria falar algumas coisas mas não disse nada. Apenas se aproximou á mim e colocou a mão na minha nuca e começou a acariciá-la com o dedo, Fechei meus olhos e só senti seus lábios roçando aos meus, junto aos nossos narizes, seus lábios colaram-se junto aos meus, formando um selinho pequeno e curto, mas bem delicado. O abracei-o e eu escutei-o sussurrar em meu ouvido: " Eu quero ficar com você sim, você é tudo pra mim agora" sussurrou com a voz rouca e eu com certeza me livrei daquela sensação de frio na barriga e senti Josh passar os braços em minha cintura e eu passar os meus braços em sua nuca.

Take Me Home (AU! Ziam)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora