[🥀] - 열하나

47.9K 6.9K 7K
                                    




"O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"

A missão diária do Pequeno Príncipe era revolver seus seus vulcões. Ele revolvia todos os três, até mesmo o adormecido e fazia bom uso de algo que poderia ser prejudicial ao planeta dele.

Todos nós precisamos revolver nossos vulcões para que eles não explodam. Todos precisamos ter a sabedoria e a resiliência frente às situações que nos surgem para tirarmos delas o melhor.

Jimin estava aprendendo a fazer isso, aos poucos, mas estava. Revolvendo os vulcões, até mesmos os esquecidos dentro de si se tornarem coisas boas, como a escola.

Se a duas semanas atrás alguém o dissesse que ele estava tendo uma nova chance de tentar de novo, provavelmente cairia no riso até chorar, ou mijar nas próprias calças.

Mas assim que aquele homem, apareceu na sua vida, as piadas se tornaram sérias, ao lado de uma pessoa como Jeongguk, Park queria dar frutos prósperos, queria que alguém tivesse orgulho dele.

Voltar aos estudos, por mais que ele dissesse que não era nada demais, era sim e todos sabiam disso.

Ele estava revolvendo seus vulcões.

Jimin entrou em combustão nervosa por conta da ansiedade que se formou no estômago quando a segunda feira chegou. Hoje ele teria sua primeira aula, e não poderia se sentir mais nervoso.

— Eu não me lembro de nada do que eu estudei.— puxa assunto durante o café da manhã.

— E acha que eu lembro? — tentou acalmar o nervoso do menor, ninguém se lembra exatamente o que foi aprendido na escola.

— Mas você sabe o que estudou na faculdade.

— Exerço todos os dias, peguei o jeito da coisa. Você não precisa entender tudo de primeira, ninguém consegue isso, e qualquer coisa, eu vou estar na minha sala.

— Vai trabalhar em casa? — colocou os cotovelos sobre a superfície de vidro da mesa.

— Sim. Lembra que eu também comentei sobre a reforma do banheiro? Algumas pessoas irão ver hoje para mim.

— Ah, entendi.— Park nem sequer lembrava que a casa precisava de reforma.

— Fica tranquilo, eles não fazer barulho nenhum para estragar seu dia de estudos.

— Até por que não preciso de barulho pra isso.— voltou a ser pessimista.

— Você vai se sair bem, confio em você.— sorriu minimamente para Jimin.

A relação entre os dois só melhorava, depois do dia em que eles passaram horas conversando sobre suas vidas na semana passada, onde tudo que mais assustavam veio à tona, eles se aproximaram.

— E se ela for chata? — se referiu a professora.

— Ela não vai ser chata, príncipe.— garantiu com certeza, ele já havia estudado o histórico da professora com cautela e poderia dizer que ela é uma ótima profissional.

— Se você diz.— deu de ombros.— Qual o nome dela mesmo?

— Bae Doona.

lost boy | jikook Where stories live. Discover now