04.

2.2K 186 13
                                    

Acordo antes do Jimin e fico alguns minutos observando ele dormir; como eu queria ter meu bloco de desenhos agora, era a cena mais bonita do mundo. Visto um roupão quentinho e desço pra preparar um café, a casa era toda de madeira e extremamente luxuosa, apesar da decoração simples e aconchegante.

Abro a geladeira e encontro coisas que nunca vi, pastas de frutos do mar, uma infinidade de frutas exóticas cristalizadas, caixas de chocolates em línguas que eu nem sei dizer a que país pertence e vários outros alimentos, me limito a pegar apenas ovos já que não usaria nenhuma daquelas frescuras na panqueca.
Faço café e pego umas frutas comuns para acompanhar, ponho tudo em uma bandeja e subi as escadas, Jimin continua dormindo, ele deve ter trabalhado muito pra planejar tudo isso e ainda  participar do jantar da empresa.

- Bom dia meu amor. -Falo enquanto beijo sua testa.

- Bom dia. -Ele fala ainda sonolento

- Fiz café pra gente. -Digo colocando a bandeja sobre a cama.

- Tinha tanta coisa na geladeira que fiquei perdido, então optei pelo mais simples, espero que goste.

- Eu adorei, meu bem. Disse enquanto sorria.

- Jimin essa casa é do seu pai? Achei tudo tão chique aqui, fiquei até com medo de quebrar alguma coisa.

- É sim, era aqui que eu passava minhas férias na infância, eu e a Yang, já que o meu pai estava sempre trabalhando. Recentemente a casa passou por um grande reforma e os arquitetos da empresa modernizaram tudo.- Ele disse com a boca cheia de panqueca.

Me aproximei da parede de vidro e abri as cortinas, lá fora era incrivelmente lindo, não tinha visto nada daquilo ontem a noite por causa das escuridão. Várias árvores frutíferas, flores de todos os tipos e uma lagoa de água cristalina compunham a paisagem.

- Lindo, né? Sabia que ia gostar. Tive vontade de te ligar ontem, mas estragaria toda a surpresa. Jimin falou enquanto me abraçava por trás e apoiava o queixo no meu ombro.

- Vamos aproveitar, temos o resto do dia só pra nós dois.

O decorrer do dia foi incrível, assistimos filme, tomamos banho na lagoa, brincamos, rimos e namoramos muito. Foi tudo incrível, parecia que o mundo inteiro pertencia a nós dois, infelizmente por volta das 16:00 o Jimin ligou pra o motorista nos buscar.

- Nem acredito já que já acabou. Falei enquanto o carro estacionava na porta do Jin.

- Tudo bem meu amor, haverão outras oportunidades, certo? Falou enquanto beijava minha testa.

Dei um selinho nele e saí do carro, lá fora dei de cara com o Jin que me esperava na porta de casa.

- E aí, como foi? -Jin Perguntou curioso.

- Só conto se vc me deixar passar a noite aqui. -O desafiei

- Então pode ir ligando pra avisar ao seu pai. -Ele me disse rindo.

Subimos pra o quarto do Jin e contei tudo, nos mínimos detalhes, fazendo ele morrer de vergonha várias vezes, mas não fui o único a fazer revelações naquela conversa.

- Quer dizer que você sabia de tudo e não me disse? Seu filho da mãe!!!

- Falei enquanto batia nele com a almofada

- Ah Kookie, juro que fiquei tentado a te contar tudo quando te vi chorando, mas o Jimin ia me matar.- Disse tentando se defender

- Falando do momento em que você me achou chorando, que dia decidiram sair? - Encarei com um sorriso

- Eu e o Nam? Bem, marcamos para o fim de semana, mas não tô muito animado. - Jin falou encarando a parede.- E se ele fizer o mesmo que o Taemin, ou se ele se arrepender no meio do caminho? Ah, Kookie! Ainda não me sinto pronto. - Falou cabisbaixo.

A mais ou menos um ano atrás o Jin conheceu o Taemin, um alfa tirado a intelectual, nós três éramos da mesma turma. Os dois começaram logo a ter um lance; o Jin nunca tinha namorado antes e estava muito empolgado com isso, eu me mantinha neutro na história, feliz pela felicidade do meu amigo e nada além disso, ao contrário do Jin o Jimin não ia com a cara do Taemin de forma alguma, sempre disse que não via sinceridade nas palavras dele e sempre alertou o meu amigo para que ficasse atento.  Mesmo sem assumirem nada, combinaram de passar o cio do alfa juntos e o Jin aceitou, na promessa de que depois disso iniciariam um relacionamento sério.

Horas antes de ir pra casa do Taemin o Jin recebeu a notícia de que uma das suas avós havia passado muito mal e ele e suas mães precisariam fazer uma viagem de emergência para a cidade de Gwacheon para visitar a avó. Mandou mensagem para o alfa mas não obteve resposta, a avó do Jin faleceu naquele final de semana.
De volta a escola, ainda triste pela perda e triste por deixar o Taemin sozinho, Jin foi até ele se desculpar, mas foi surpreendido; O alfa estava acompanhado de uma ômega com quem tinha passado seu cio, sem entender o que tinha acontecido pediu explicações e a única coisa que ele ouviu foi:

- "Ômegas servem pra servir seus alfas, se você não presta para isso você é substituído"

O Jin ficou arrasado, chorou por dias, e até hoje sofre as com isso, nunca mais tentou nenhum relacionamento pois tem medo de se machucar novamente.

- O Namjoon nunca faria isso, se fosse assim o Jimin nem deixaria ele chegar perto de você. Eu sei que é difícil, mas dê um voto de confiança a ele.- Disse enquanto abraçava meu amigo.

Como de costume fomos juntos para a escola naquele dia, conversando todo o caminho, chegando lá já encontramos Jimin e o Namjoon.

- Você veio!!! -Falei abraçando o meu alfa.

- Por que eu não viria? Perguntou devolvendo o abraço

- Pensei que depois de ontem o seu pai te colocaria de castigo, ou em uma torre de 50 metros de altura, sei lá. - Falei rindo

-  Meu pai tem medo de que me dando punições muito severas eu resolva fugir de casa e não assumir a empresa, e como eu falei antes, já tinha acabado minhas obrigações naquele jantar, por isso fui embora mais cedo, então ele não teve argumentos suficientes para me botar de castigo dessa vez. -  Jimin disse e me deu um selinho e me arrastou para um canto, deixando Jin e o Namjoon sozinhos.

- Então, tudo certo para sábado?- O Nam perguntou

-  Tudo sim, já sabe para onde a gente vai?- Jin falou tímido

- Já sim, mas é uma surpresa.

Namjoon se aproximou do ouvido do Jin sussurrou algo, deu um beijo em seu rosto e saiu, deixando o ômega mais vermelho que um pimentão.

Me aproximei curioso e perguntei

- E aí o que ele disse?

- Que tava ansioso- Jin falou baixinho

- Ele já até beijou seu rosto, que casal mais lindo. - Como de costume falei um pouco alto demais, fazendo todos olharem para nós e deixando meu amigo mais envergonhado ainda.
O sinal tocou e seguimos para a aula.

Obrigada a todos que estão acompanhando e gostando da fic,tenho recebido algumas mensagens negativas tanto no wattpad quanto no Spirit tudo bem. O capítulo de sexta feira é especial, já está pronto e só precisa de alguns ajustes. Até logo ❤️

Passenger {Pjm+Jjk}Where stories live. Discover now